skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Informações - desculpem


Vim por este meio informar que durante esta semana, vai ser para nós complicado para virmos aqui colocar noticias, pois estamos em tempo de aulas e testes. Esperemos que nós compreendamos, mas sempre que tivermos tempo livre viremos actualizar o blog. Obrigada pela vossa atenção e compreensão!!! Bjs.


Fonte: Google Imagens

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novas imagens do promoshoot de Hannah Montana Forever

Apesar da série já ter acabado, até mesmo no Brasil, ontem, mais algumas imagens inéditas do promoshoot de “Hannah Montana Forever” foram reveladas. Confira 20 novas imagens em HQ e sem tags clicando nas miniaturas abaixo. Agradecemos ao MileyImages.Us por elas, mas trazemos 5 fotos ainda inéditas, e lembrando que mesmo assim não colocamos todas divulgadas pelo mesmo site, por que algumas delas nós já havíamos divulgado há algum tempo.

Fonte: MCyrus.com (também retiramos as fotos)

Novas fotos do photoshoot do Get Ur Good On

Confira 22 novas fotos MQ e taggadas, infelizmente pela agência de fotos, do photoshoot que Miley Cyrus fez em 2009 para a campanha Get Ur Good On. Todas as fotos foram divulgadas versões coloridas e preto e branco. Veja clicando nas miniaturas abaixo.

Fonte: MCyrus.com (também retiramos as fotos)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Confira Miley na capa #2 da Marie Claire em HQ


Como informamos anteriormente, Miley é capa da revista Marie Claire do mês de Março, onde aparece em duas edições diferentes. Até então só se tinha uma delas em HQ, porém agora foi divulgada na internet a outra. Confira clicando nas miniaturas abaixo:







Fonte:mileybr.com (também retiramos a foto)

Duas diferentes capas da revista Marie Claire


A revista americana Marie Claire do mês de Março que leva Miley na capa, já está nas bancas com duas versões diferentes! Cada uma das versões apresenta uma capa diferente porém o mesmo conteúdo, conforme mostra a foto abaixo:






Qual é a sua capa preferida?

Ainda não viu as maravilhosas fotos de Miley para esse ensaio fotográfico ou quer revê-las? Então clique aqui neste site ( http://www.mileybrphotos.com/index.php?cat=172 )!

Fonte:mileybr.com (também retiramos as fotos)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Informações sobre a nova turne de Miley Cyrus


O twitter @mileyinformer, que muitas vezes dá informações exclusivas e é uma fonte confiavel, divulgou algumas informações sobre a nova turne da Miley na qual o nome ainda não foi divulgado. Confira:

•Daqui a 2 semanas, vão ser reveladas as datas dos locais já confirmados (América do Sul, Ásia e Áustralia), o resto vai sendo revelado ao longo do tempo.
•Os ensaios da turne está a ser trabalhada e definida para estar concluída em 2 semanas.
•O nome da tour ainda não foi divulgado.


Considere isto como um rumor. Fique ligado no mileycyrusagrandeestrela-galeria.blogspot.com para saber mais informações.

Fonte:mcyrus (também reyiramos a foto)

Miley recebe prêmio no 1st Annual Global Action Awards


Aconteceu no dia, 18 de Fevereiro, o 1st Annual Global Action Awards, um evento que tem como objetivo honrar e homenagear pessoas que fizeram algum bem para a sociedade em geral. Além de comparecer ao evento, Miley também foi homenageada e recebeu o prêmio de Global Action Youth Leadership, pelo seu trabalho com a organização Blessings in a Backpack e pela sua própria organização, Get Ur Good On. Confira abaixo, o vídeo de Miley sendo homenageada e recebendo o prêmio de uma de suas inspirações, a atriz e cantora Hilary Duff:





Adicionamos em nossa galeria fotos da premiação. Confira-as clicando nas miniaturas abaixo:



Pode ver mais algumas fotos de Miley recebendo seu prêmio, que você confere clicando nas miniaturas abaixo:


Confira abaixo o discurso de Miley:


“Olá, pessoal. Como vocês estão essa noite? Eu nunca pensei que ganharia um prêmio de Hilary Duff, isso é realmente um sonho de tornando realidade. Ela me inspira e agora estou aqui podendo inspirar outras crianças. Eu sou muito sortuda e é por isso que estou engajada no Get Ur Good On do Youth Sercive of America. Eu queria que as crianças entendessem a sensação de como é ver esses sorrisos e saber que eles podem fazer a diferença e que não importa o quão jovens eles são ou quais são os sonhos deles, desde que eles tenham paixão e isso é muito importante. É por isso que eu comecei a trabalhar como Blessing in a Backpack, porque essas crianças, elas são tão inspiradoras. Elas vão para casa e tem uma boa refeição e querem ir para a escola e trabalhar duro nisso e sabe… talvez me ver e eu quero estar lá, quero me envolver, quero fazer a diferença. Eu também tive muita sorte em trabalhar com o City of Hope que somente indo em turnê, conseguimos milhões de dólares por cada ingresso que foi vendido, então eu posso ir ao palco, viver meu sonho, cantar e me apresentar e ainda assim fazer a diferença. E é isso que eu quero que as crianças façam, eu quero que elas façam algo que amem. Não uma turnê porque alguém diz que é a coisa certa a fazer ou é o que seus pais querem. O que é importante é fazer o que está no coração delas e eu pude trabalhar com pessoas maravilhosas e acho que muitos de vocês aqui nesse lugar… Muito feliz de estar aqui e especialmente com Hilary ao meu lado, apoiando, isso é maravilhoso. Então, muito obrigada por esse prêmio. Eu amo vocês. Divirtam-se essa noite!”


Fonte:mileybr.com (também retiramos as fotos) e slide.com

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DVD de Hannah Montana Forever tem data marcada para lançamento nos EUA

O DVD da quarta temporada de Hannah Montana, intitulada “Hannah Montana Forever” tem enfim uma data de lançamento marcada. Será dia 8 de Março nos Estados Unidos. No Brasil, a previsão é que seja no mesmo mês, só que no final.

O DVD conterá bônus incluindo um final alternativo, entrevista com adeus do elenco, um especial desde os testes até o fim das gravações e um flash back com os atores. Assim que soubermos a exata de lançamento aqui, postaremos no site! Fiquem ligados!

Fonte: Mileybr.com (também retiramos a foto)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Informações sobre o novo questionario do blog principal!!!



Já pode participar no novo questionario do blog principal ( http://www.mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/ ).


Obrigada pela sua atenção!!!


Fonte:mileycyrusagrandeestrela-galeria.blogspot.com e mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Atualização nos Photoshoots de 2006

Estamos actualizando várias categorias de fotos, entre elas as categorias de photoshoot. Actualizamos exactamente todos os photoshoots do ano de 2006. Você pode conferir os Photoshoots clicando nas miniaturas abaixo:

ANTHONY CATUJAR

ANTHONY CATUJAR 2

CLARK SAMUELS

GEORGE LANGE

JEN LO

JON MCKEE + PHILIP PIROLO

MARISSA ROTH

MEREDITH JENKS

AMERICAN MUSIC AWARDS

POPSTAR! PHOTOSHOOT

RENA DURHAM

SEBASTIAN ARTZ

KEITH MUNYAN #01

KEITH MUNYAN #02

KEITH MUNYAN #03

KEITH MUNYAN #04

KEITH MUNYAN #05

KEITH MUNYAN #06

KEITH MUNYAN #07

KEITH MUNYAN #08

KEITH MUNYAN #09

KEITH MUNYAN #10

KEITH MUNYAN #11

KEITH MUNYAN #12

DESCONHECIDO

BOP MAGAZINE

MEET THE PRESS

IAN WHITE

Postamos exactamente todos os photoshoots divulgados do ano de 2006, aproveitem e fiquem de olho no nosso blog e na nossa galeria por que estamos preparando mais surpresas para vocês!

Fonte: Mileybr.com (também retiramos as fotos)