skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

sábado, 31 de janeiro de 2015

Nick Jonas revela qual foi sua memória favorita ao lado de Miley Cyrus


Nick Jonas tem relembrado os bons e velhos tempos ao lado de Miley Cyrus, e disse que estar em turnê com ela pelos Estados Unidos é, provavelmente, sua memória favorita.
O astro de “Jealous” esteve na Capital FM para conversar com Max  esta semana e falar sobre seu novo álbum, mas não podíamos deixar passar em branco os tempos ao lado da estrela de We Can’t Stop.
Parece que faz muito tempo!“, disse Nick sobre o assunto. “Você está falando tipo de 10 anos atrás“.
Nós estivemos em turnê juntos, o que foi bastante surpreendente e foi realmente uma grande turnê e teve uma grande importância, então essa provavelmente“.
Em seguida, Nick escolheu Wrecking Ball como a música de Miley Cyrus que ele mais ama!


Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto e o vídeo)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Miley Cyrus fala sobre seus batons da Viva Glam, em nova entrevista


Miley  concedeu diversas entrevistas no lançamento de sua linha de batons em parceria com a M.A.CViva Glam. Já se encontram em nosso site todas as que foram liberadas e você pode conferir a tradução de mais uma delas logo abaixo:
Miley Cyrus  sentou num banco e pediu permissão para tirar sua sandália MM6 Margiela e ficar confortável. “Deixe tudo sair… não literalmente”, eu disse enquanto sentávamos para conversar sobre seu novo papel como garota da campanha Viva Glam da MAC de 2015, depois de seguir os passos de Rihanna na mesma campanha que beneficia a fundação MAC AIDS. Nesse papel, ela não é apenas a cara da campanha, mas também ajudou a criar os produtos da Viva Glam deste ano.
Dado a tendência provocativa da garota de 22 anos, não é surpresa que as cores que ela escolheu para os primeiros dois produtos são rosa choque: Batom Viva Glam Miley Cyrus fuchsia ($16) e um gloss magenta brilhante ($15), que já está a venda em maccosmetics.com e nas lojas da MAC nesta semana.
Com uma bola de balada próximo a ela numa produção no palco do estúdio, a cantora falou sobre a loura contra AIDS-HIV, os acessórios que ela desenhou para a apresentação de primavera do designer Jeremy Scott, beleza e seu estilo pessoal.
Como a campanha Viva Glam da MAC e a causa do HIV-Aids cabe pra você?
Miley: É sobre não ter medo de falar. Essa é uma conversa que precisa ser iniciada, especialmente com a minha geral, porque a doença não é algo que muito comentado. Costumava ter muita histeria sobre isso e as pessoas não sabiam o que estava causando isso ou o que dizer sobre. Agora nós temos tanto conhecimento que é hora de discutir sobre como podemos ajudar os outros afetados e conversar sobre como prevenir isso. Ando ao redor de tantas garotas e garotos jovens e realmente a frente da comunidade LGBT e HIV não é estereotipado para uma preferencia sexual. A MAC está fazendo um documentário incrível sobre dividir as histórias atuais de pessoas que como você ou eu com HIV parecem completamente saudáveis. 20% das pessoas afetadas não sabe isso; isso é algo que todos temos que nos proteger. Se muitos dos meus fãs vão e compram os batons e isso tem algo a ver com a cura ao HIV-AIDS nos dias de hoje, será muito legal.
Nos diga sobre o processo de criação desse rosa choque e o que significa pra você.
Miley: Eu era tipo uma cientista louca. Eu ia ao meu quarto e misturava diferentes cores com glitter. Eu queria que isso parecesse como um disco de balada preso num liquido rosa choque e quente com uma vibe futurista e cyber retro nisso. Eu estava obcecada com essa cor. Era importante ter algo que pudesse ir com pessoas mais maduras ou jovens e diversão, porque a personalidade de quem vai usar é totalmente amplo. O sentimento é importante também. Estava tentando explicar para um cara o quão desconfortável um batom pode ser, como você sente que não pode beber nada ou falar e tudo irá sair. E tenho grandes lábios ainda. Mas o batom não sai e não faz você sentir que não pode se mexer. Durante o dia ou no trabalho, você pode usar o batom e até a noite, ele fica louco com o gloss! E o gloss é divertido para garotas que não podem sair tão dramáticas. O gloss é um adicional; um tom a mais. Mais e mais. Você não pode usar muito dele.
Defina beleza.
Miley: Se sentir confiante… Eu acho que beleza é lembrar que existe apenas você, então seja você. Nós vivemos num tempo que tem muito julgamento no mundo, mas as mulheres estão chegando la, em termos de serem realmente o mais livre possível e todo dia as pessoas saem mais e mais das caixas. Mas temos que continuar trabalhando nisso.

Você usava mais maquiagem nos seus dias de “Hannah Montana”?
Eu tinha alguém fazendo minha maquiagem todos os dias para a televisão. Eu acho que eles querem que você se pareça algo, mas eles não pensam que você tem 13 anos e que não precisa da mesma quantidade de maquiagem que precisaria bem mais velha. Eles esqueceram que eu era um bebê (risos). Mas eu era também muito insegura com a minha pele. Tinha uma pele ruim, então precisava de muita maquiagem. Nunca queria limpar meu rosto porque eu não queria que me vissem sem maquiagem. Quando cresci, eu percebi que era um ciclo vicioso. Uma vez que você toma cuidado com a pele e a mantém limpa, é muito mais fácil. Eu tinha tanto ‘recheio de bolo’ no rosto que hoje evito ao máximo. Eu amo meu batom da Viva Glam porque você pode usa-lo sem nada na pele, exceto um pouco de brilho e fica legal. Eu amo glitter no meu rosto e corpo o tempo todo.
Como você descreveria seu estilo pessoal?
Miley: Em qualquer lugar onde eu acordo e como me sinto nesse dia é refletido no que visto. Hoje estou usando essa marca chamada Ashish. É divertido porque é cheia de brilho e combina com a vibe do gloss. Tenho um desse rosa também, então posso misturar as peças.
A roupa que você está usando no banner da campanha da Viva Glam foi desenhada pelo The Blonds, assim como as roupas da sua turnê Bangerz. Como você colabora com a sua estilista Simone Harouche para projetos assim?
Miley: O bodysuit que uso na campanha é meio vintage. O The Blonds nos deixou ver seus arquivos, o que foi bem legal. Eles são muito envolvidos com a comunidade LGBT, (a linha é desenhada por um casal gay Phillipe e David Blond) então faz sentido tê-los como parte disso. No geral, eu geralmente desenho o que quero vestir e Simone vai ou achar ou fazer com quem exista, mas geralmente começa de um rascunho do que vejo.
Vamos falar da sua coleção de arte “Dirty Hippie”, incluindo as jóias coloridas e os pedaços de brinquedo de colar no cabelo e as outras lembranças mostradas na passarela do fashion show de primavera do Jeremy Scott em setembro. Eu ouvi que os acessórios não serão replicados para venda; você planeja vender os originais?
Miley: Um dia eu gostaria, especialmente se eu puder fazer uma arrecadação louca pra caridade. Eu quero que as pessoas sejam capazes de tê-las, mas eu mesma os fiz, então eu também quero ensinar as garotas a fazer e abrir um lado de criatividade. Eles foram mostrados na passarela do Jeremy, mas não tem que ser uma coisa de designer.
Quais são alguns de seus designers favoritos?
Miley: Jeremy Scott! Eu quis trabalhar com ele desde o primeiro momento. Ele é tão engraçado e tudo sobre a cultura pop; muitas de suas coisas são inspiradas em vintage, então não parecem as mesmas. Marc Jacobs também, porque ele é um dos caras que irá usar uma saia para o Met Ball. Amo isso. E o Tom Ford é incrível.
Recentemente você derrotou Ford numa Guerra de licitação para uma foto de nudez de Ryan McGinley no leilão da amfAR Gala em LA.
Miley: Tive que fazer isso porque ela estava sendo honrado e eu queria ultrapassar sua honra, era orgulho. Você vê que minha competitividade virá com o Viva Glam. Eu não vou parar.

Você diria que vocês dois entendem o poder de ser provocativa?
Miley: Sim, eu acho que ele faz de um jeito especialmente para deixar a mulher nessa luz. Como Jeremy, ele entende cultura. E eu amei o que ele estava fazendo esse ano com todas as pastas para os seios, obviamente, seguindo uma coisa legal e descolada.Você estava claramente a frente nesse assunto.
Miley: Hey baby, nunca esqueça isso,
Tradução por Débora Brotto - Equipe MCBR

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Saiba qual foi a reação de Miley Cyrus ao saber de sua indicação ao Grammy


Miley Cyrus pensou que sua indicação ao Grammy foi uma ”brincadeira” quando lhe um amigo lhe deu a notícia, por isso teve que jogar no Google para conferir.
A polêmica da cantora do álbum ‘Bangerz’  de 2013 foi indicada na categoria de Best Pop Vocal Album, mas admitiu que teve que verificar na internet para ver se era verdade quando um amigo lhe informou.
Ela disse: ‘‘Eu pensei que estivessem me zoando. Meu amigo estava no meu quarto e disse: ‘Ei! Você acabou de ser indicada ao Grammy’. Eu fiquei tipo: ‘Não… Você tá brincando comigo… Isso seria impossível.” Daí eu pesquisei no Google e vi que realmente havia sido!
O disco da cantora de 22 anos gerou os sucessos “We Can’t Stop“,”Adore You” e “Wrecking Ball” e, apesar de seu sucesso, ela não acredita que levará o prêmio para casa porque enfrenta a dura concorrência de Sam Smith, Katy Perry, Ariana Grande, Coldplay e Ed Sheeran na categoria.
Quando perguntada se estava pronta para a cerimônia no dia 8 de fevereiro, ela disse: ”Eu não sei. Sou bem madura com esse tipo de coisa… Eu não estou sendo pessimista, mas se eu não ganhar um Grammy não vou ficar por aí chorando, sabe? ”
Miley – que está namorando Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger – agora espera repetir o sucesso de Bangerz com um novo álbum, mas ela está adiando a data de lançamento do sucessor, porque as coisas continuam acontecendo em sua vida pessoal e ela quer registrar tudo escrevendo canções.
Ela disse: ”Eu estou tentando finalizar esse CD o mais rápido possível. Eu estou trabalhando muito para que isso aconteça! Eu vou pro estúdio que eu tenho na minha casa todos os dias. Mas, quando eu acho que o CD já está pronto, algo novo acontece e eu quero escrever sobre isso. Eu ainda não tenho certeza do que eu quero transmitir com esse disco.

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MILEY CYRUS E MADONNA FIZERAM UMA MÚSICA JUNTAS!

´

Miley contou ao ET Online que a pouco tempo atrás ela junto com ninguém mais e ninguém menos que a rainha do pop, Madonna (!!!), escreveram uma música juntas!
Confira o vídeo e mais abaixo:
Miley Cyrus concedeu uma entrevista ao ET Online durante sua conferência de impressa do Viva Glam, a estrela falou um pouco sobre seu novo álbum e sobre uma (muito!!!) esperada parceria que está vindo por aí!
Após ter revelado que já está compondo as músicas de seu próximo álbum constantemente, e gravando as mesmas em seu estúdio na sua própria casa, a cantora – que planeja lançar seu novíssimo e renovador material o mais rápido possível – respondeu à pergunta que não quer calar, que todos vêm se perguntando há meses e meses: Madonna estará em seu álbum?
BINGO!!!
“Vocês terão que esperar para ver…” ela disse. “Todo o mundo está esperando por isso, né?! Nós fizemos uma música há pouco tempo atrás, e com certeza não vamos descartá-la de forma nenhuma!“
Ansiosos?! 

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei a foto e vídeo)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Confira a entrevista traduzida de Miley para o site PopSugar


Miley realizou diversas entrevistas para promover a linha Viva Glam da MAC. Dessa vez a cantora concedeu uma entrevista ao site PopSugar na qual falou um pouco da campanha.
Quando questionada sobre a campanha, Miley explicou: ”Algumas pessoas parecem não gostar de si mesmo e talvez possam se sentir livres, você sabe… meninos e meninas podem fazer looks legais e está sendo realmente libertador ser quem você é.”
Miley também falou sobre o envolvimento da linha Viva Glam com o fundo MAC AIDS:”Também obviamente, estou meio que orientando as pessoas para iniciarem uma conversa sobre… você sabe, HIV e não só sobre os que já foram afetados, mas também sobre a prevenção. Você sabe, meus fãs jovens sendo capazes de iniciarem uma conversa cedo sobre o assunto, porque tudo acontece no interior, no constrangimento de não saber como falar sobre sexo e não saber como perguntar. Eu acho que pessoas como eu são abertas para falar sobre sexualidade e são capazes de iniciarem uma conversa que é tão importante.”
Mudando de assunto rapidamente, Miley foi perguntada sobre o processo de criação do batom rosa-sombreada: ”Parecer clássico foi algo que me deixou bastante obcecada porque eu queria que parecesse uma bola de discoteca líquida mas sem ser um pink forte. Nos lábios eu queria algo que meus fãs mais velhos, você sabe, não é algo louco, mas você pode ir para o trabalho, ir ao clube…” Miley brinca: ”Tipo eu, é dia e noite, você tem a parte um, e a parte dois.” ”Mas de qualquer forma… para os meus fãs jovens, é divertido também.”
Miley foi desafiada a dar um conselho para ela mesma aos 16 anos de idade: ”Oh meu Deus! Eu acho que quando você é jovem, você tenta parecer mais velho e eu queria dizer que você vai se lamentar um dia por envelhecer e me maquiar agora aos 20, talvez eu já tenha feito isso um dia com 15 ou 16 anos.”
A entrevistadora comentou a foto que Miley postou no Instagram recentemente sobre o antes e o depois dela. Miley rapidamente respondeu brincando: ”Quando mais cedo eu tinha aplique e estava meio que sempre precisando usar salto alto e maquiagem.”Miley continua: ”As pessoas são humanas e acho que as vezes se esquecem disso.”
Miley também falou sobre a influência de sua mãe: ”… minha mãe nunca ligou, nunca foi como as outras mães, ela tem cabelo loiro comprido, tatuagens, ama rock, e também é a minha mãe, ela é tipo: Quem liga? Não julgue ninguém! Só seja livre. Dolly também é assim!”
Confira abaixo a entrevista completa:
Tradução: Equipe Miley Cyrus Brasil – Thais Ceccato

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto e o vídeo)

domingo, 25 de janeiro de 2015

DIREÇÃO DO LOS ANGELES LGBT CENTER ELOGIA MILEY EM ENTREVISTA!


Foi exibada no Good Morning America a visita que Miley fez ao Centro LGBT de Los Angeles. A instituição que fica na Califórnia, ajuda jovens e adultos LGBT desabrigados.
O site da instituição publicou uma matéria contando sobre a visita de Miley até lá. Confira:
Ficamos bastante animados por receber Miley Cyrus aqui no Los Angeles Center na quarta-feira! A superstar e também ativista visitou nosso Centro Jovem junto com a diretora Lorri L. Jean, e conheceu mais de 1.100 jovens LGBT desabrigados e ajudados pela instituição o ano inteiro. Depois da visita, Miley se juntou a uma das sessões “Center’s Street Smart” – que é uma parte dos programas de psicologia da instituição que ajudou na transição dos jovens LGBT desabrigados para autossuficientes.
“Fiquei impressionadíssima com Miley, e também com a sua paixão genuína em ajudar jovens desabrigados”, contou a diretora da instituição, “e também com a sua preocupação sobre como a taxa de infecção pelo HIV entre jovens homossexuais e bissexuais está aumentando rápido. Isso é algo muito preocupante aqui em Los Angeles, já que 87% dos infectados portadores do vírus são homens gays ou bissexuais e 40% dos jovens desabrigados são LGBT. Estou muito agradecida pela atenção que ela está dando pra esse assunto, e ansiosíssima para trabalhar com ela.”

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei as fotos)