skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

sábado, 28 de março de 2015

Douglas Booth menciona Miley Cyrus em entrevista


O ator britânico Douglas Booth, que atuou ao lado de Miley Cyrus no filme “LOLA” (2012) foi questionado sobre a amizade que mantém com a cantora até os dias de hoje em entrevista ao The Guardian.
Após afirmar que não queria fazer o filme, mas foi persuadido, o ator logo explica que não se arrepende por tê-lo gravado e não mudaria nada nele.
Uma das coisas que ele também jamais mudará é a amizade improvável que ele construiu com Cyrus. “Eu sei que ela está fazendo música pop no momento, mas quando você está na casa dela, e vê que ela está apenas tocando piano, ela tem uma incrível e profunda voz country.” Será que ele acha que ela deve exigir mais de si mesma? “Ela está ganhando muito dinheiro do jeito que está – ela está ótima“, ele sorri. Passar o tempo com Cyrus também lhe deu uma visão sobre o que é ser globalmente famoso. “Em Paris, fomos perseguidos por uns 40 paparazzis. Foi necessário para que eu me ligasse. Eu pensei: ‘Isso não é uma maneira agradável de viver’.
Booth já esteve. supostamente, envolvido num romance com Cyrus, enquanto outras revistas afirmam que ele tinha estado “perplexo com as investidas românticas de Taylor Swift”. Alguma coisa disto tudo é verdade? “Se ela estivesse investindo em mim, eu provavelmente estaria desnorteado. Taylor, Miley, Emma Watson e ​​Cara Delevingne – essas meninas são minhas amigas. Eu saio pra almoçar com elas e automaticamente estou namorando. É ridículo.

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)

sexta-feira, 27 de março de 2015

Governo de NY libera U$4,5 milhões para desabrigados após pedido de Miley Cyrus


Desde os primórdios de sua carreira, Miley Cyrus se ocupa com a filantropia. Recentemente, ela abraçou a causa a favor de retirar pessoas das ruas.
Semana passada, a cantora escreveu cartas para 3 oficiais de Nova York em prol de jovens sem-teto, e parece que surtiu um bom efeito.
Hoje, o Diário de Nova Iorque  emitiu com exclusividade o seguinte enunciado:
A pop star Miley Cyrus também ficará feliz com os líderes do estado, que concordaram em passar 4,5 milhões de dólares para um programa que cuida dos jovens fugitivos e desabrigados. As notícias recentes informam que Cyrus havia enviado uma carta para o governador Cuomo solicitando fundos com esse objetivo.
É muito bom ver que ela usa seu nome para contribuir na formação de uma sociedade melhor, não acham?

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)

quarta-feira, 25 de março de 2015

DVD da Bangerz é #1 no iTunes USA!


O recém-lançado DVD da Bangerz Tour, turnê mundial feita pela Miley ano passado, chegou a posição de #1 no iTunes USA na categoria “Top Concerts Films“.
Além de atingir o primeiro lugar no iTunes, o DVD também é o mais vendido no site da Amazon!

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)

terça-feira, 24 de março de 2015

Hoje é o lançamento do DVD da Bangerz Tour!


O DVD da Bangerz World Tour conta com apresentações impressionantes de sua turnê em Barcelona e Lisboa.

Em 2014, Miley Cyrus percorreu o mundo com sua turnê e o DVD Bangerz Tour inclui 19 músicas ao vivo, e exibe cenas dos bastidores da turnê e da vida pessoal da cantora.

Hoje, 24 de Março, é o dia do lançamento mundial do DVD!


Hoje fazem 9 anos desde a estréia de Hannah Montana!


Hoje fazem 9 anos desde a estréia do primeiro episódio de Hannah Montana. É impossível não sentir saudade dessa época! 


Miley Cyrus escreve carta para 3 oficiais de Nova York em prol de jovens sem-teto


Novidade: alguém com menos de 42 anos escreveu uma carta. Mas sério, essa pessoa é Miley Cyrus e a razão disso foi muito importante.
A cantora de 22 anos enviou uma carta sobre a Happy Hippie Foundation  para três oficiais de Nova York, incluindo o governador Andrew Cuomo, solicitando que promovessem mais verbas como assistência para o abrigo de jovens sem-teto.
“1,6 milhão de crianças pelos Estados Unidos estão sem-teto, e o problema é especialmente sério em Nova York,” ela escreve. “Entre 2009 e 2012, o número de crianças desabrigadas em NYC cresceu de 570 para mais de 5,000.”
A carta continua: “É por isso que eu me pronuncio para pedir apoio do senador Bradd Hoylman… para incluir $4.75 milhões no orçamento de Nova York para jovens desabrigados neste ano. Esse dinheiro teria impacto direto — 1,000 novas [fortemente necessitadas] camas para ajudar a ter certeza de que cada jovem tenha um local para dormir de noite.”
Senador Hoylman publicou um pronunciamento sobre o apoio de Miley. Ele diz: “Estou extremamente grato a Miley Cyrus por seu apoio à campanha de juntar fundos para abrigos de pessoas sem moradia no orçamento do nosso Estado. É evidente que milhares de crianças de NYC se tornaram desabrigadas porque não há camas suficientes. Nós devemos agir agora para trazer essas pessoas para fora do frio incluindo fundos para abrigo de sem-teto.”
Não é a primeira vez que Miley usou sua plataforma para gerar conhecimentos sobre a seriedade do assunto. Em 2014, ela criou a Happy Hippie Foundation, uma organização focada em combater a falta de abrigo para jovens sem ter onde morar.
Ela também usou seu prêmio de “Vídeo do Ano” no MTV Video Music Awards para guiar uma luz sob o problema. No lugar de dar um discurso, ela convocou seu acompanhante da noite,Jesse Helt, para aceitar o prêmio em seu nome. Uma vez no podio, Helt, que foi sem-teto em vários pontos de sua vida, alertou a industria musical e telespectadores para que se envolvessem: “Los Angeles, a capital do entretenimento, tem a maior população de sem-tetos na América. A indústria musical fará [bilhões de dólares] esse ano fora dessas portas e lá fora tem 54,000 seres humanos que não têm nenhum lugar para chamar de lar.”
Helt, que conheceu Miley através de um abrigo em Hollywood chamado My Friend’s Place, foi sentenciado a 6 meses de prisão após uma violação das leis locais. Aproveitando para manter a conversa, que ela iniciou, ela defendeu seu amigo, tweetando, “pessoas que estão desabrigadas vivem vidas muito difíceis. Incluindo Jesse.”
Ela repete esse sentimento de compaixão em sua carta ao governador Cuomo , líderDan Skelos , e Speaker Carl Heastie: “Esses jovens estão desabrigados não por culpa própria. Eles foram expulsos de suas casas ou estão fugindo de pais abusivos. E , muitas vezes, eles são forçados a situações perigosas apenas para encontrar um lugar para dormir.”
De pouco a pouco, as ações de Miley são muito inspiradoras — e eu não me refiro só ao “escrever uma carta em 2015″.
Tradução: Lucas Nascimento – Equipe MCBR

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)

segunda-feira, 23 de março de 2015

FOTOS: MILEY NO HEART OF OMNIA EM LAS VEGAS


Como divulgado, Miley foi anfitriã do evento Heart Of Omnia, que ocorreu no dia 21 de março, em Las Vegas.  Sempre impecável, Miley arrasou no look e nós trouxemos todas as fotos em HQ pra vocês! Confira:

001~441.jpg006~219.jpg016~145.jpg020~120.jpg
002~310.jpgCAsBOjTWgAARFRn.jpg001~442.jpgCAsBTasWkAAeBSL.jpg

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei as fotos)

domingo, 22 de março de 2015

Confira os scans do DVD da Bangerz Tour


Foram divulgados os scans do DVD da Bangerz Tour, última turnê de Miley Cyrus  que trouxe diversão  e entretenimento para os fãs ao redor do mundo.
Você pode conferir as imagens clicando nas miniaturas abaixo.
   

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei as fotos)

sábado, 21 de março de 2015

FOTOS E VIDEOS: MILEY FAZ PARTICIPAÇÃO NO SHOW DE MIKE WILL NO SXSW


Miley fez uma pequena participação no show do se amigo e produtor, Mike Will Made It. Ela entrou no palco e cantou ao lado de MikeRae Sremmurd e Young Thug. Ela começou cantando a parceria “23”ao lado de Mike Will. E finalizou com “We Can’t Stop” e posteriormente “Throw Sum Mo” substituindo os vocais da rapper Nicki Minaj na musica. Confira as fotos e o video completo da apresentação abaixo:

Fotos:

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei as fotos e o vídeo)

sexta-feira, 20 de março de 2015

Videoclipe de “Adore You” recebe o VEVO Certified


Em Dezembro de 2013, Miley Cyrus  lançou o terceiro e último single do álbum Bangerz. Por estar em um momento de preparação de turnê, a cantora não divulgou o mesmo, além de ter sido vazado anteriormente na internet.
Agora, após 1 ano e alguns meses, o videoclipe de Adore You finalmente recebeu oVEVO Certified, que é o selo concedido a todos os vídeos que ultrapassam as 100 milhões de visualizações oficiais.
De todos os singles lançados pela cantora, apenas “Start All Over” (Meet Miley Cyrus) e “Fly On The Wall” (Breakout) não possuem o certificado. O que acham de começarmos a assistir no modo repeat?
Era Bangerz está chegando ao fim com Indicação ao GrammyLançamento de DVDe conquista de mais um VEVO Certified! Nada mal, em, Miley?! Que venha a próxima era!


Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto e o vídeo)

quinta-feira, 19 de março de 2015

quarta-feira, 18 de março de 2015

JEREMY SCOTT FALA SOBRE MILEY EM ENTREVISTA


No fim do ano passado, Miley e o estilista renomado Jeremy Scott trabalharam juntos na coleção Dirty Hippie. Desta vez, em entrevista para a Billboard, ele contou como foi trabalhar junto com Miley para a coleção. Confira abaixo:
Com turnê mundial ou não, a posse de Scott foi esculpinda com o tempo para jogar mais do que apenas papéis aos espectadores. Perry e Rita Ora desfilaram na passarela em sua estréia para a Moschino. Em setembro do ano passado, Cyrus (a quem ele conheceu em uma festa organizada por Madonna e agora descreve como “a família, como um osso fora da minha costela”) colaborou em uma linha de acessórios intitulado Dirty Hippie para o seu festival de música e temática da coleção.
“Enviei-lhe um texto sobre como fazer peças para o show e ela (Miley) respondeu imediatamente como iria fazer tudo…” “Ok, eu tenho tantas ideias que eu vou pegar minha prancheta. Você quer brincos ? Você quer realemente fazer isso? “ lembra ele.
As jóias, tiaras e esculturas criados por Cyrus a partir de uma mistura pulseiras de néon, ímãs de geladeira e flores artificiais são o primeiro do que Scott diz que será uma série de colaborações ao longo da vida. “Nós dois somos colecionadores”, acrescenta Cyrus. “Mas eu nunca conheci alguém que guarda menos coisas do que eu!”

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei a foto)