skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

terça-feira, 30 de junho de 2015

Mike Will Made It conversa com a MTV sobre novas músicas de Miley Cyrus


Smilers, se preparem para uma nova Miley.
Seu próximo álbum vai mostrar um lado diferente da cantora, com acordo com Mike Will Made It. Os dois têm trabalhado juntos no sucessor de Bangerz, que, naturalmente, teve Mike como produtor executivo.
Nós trabalhamos como yin and yang“, disse ele à MTV News no Red Carpet do BET Awards no último Domingo, 28 de Junho. “Portanto, estamos apenas trabalhando  em um monte de coisas. Temos tipo 8 ou 10 músicas gravadas. Então, nós vamosescolher apenas as melhores para irem para o álbum“.
Vai ser interessante, embora“, ele acrescentou. “Todo o seu som está a mudar. Você sabe o que estou dizendo? É louco“.
Ele também acrescentou que está trabalhando com RihannaBeyoncéWiz Khalifa,Rae Sremmurd e Gucci Mane.

Fonte: (também retirei a foto e o vídeo)

sábado, 27 de junho de 2015

Miley Cyrus é eleita a vegetariana mais sexy, diz a PETA


A cantora Miley Cyrus acaba de ser homenageada pela PETA, organização sobre os direitos dos animais. Ela recebeu o título de Vegetariana Mais Sexy de 2015 em disputa que incluía Ricky MartinEllie Goulding, Prince, e um total de cem celebridades.
De acordo com a organização, a música Pablow, de Miley, serviu como desempate com Ariana Grande  na decisão por dar o título para a cantora. Isso porque, na canção, Miley diz que não quis comer sushi com seus amigos e, ao vê-los comendo os animais, ficou sem apetite.
Antes de Miley, outras celebridades já foram homenageados, como Jared Leto, Natalie Portman, Olivia Wilde e Ellen Page. Parabéns, Miley!

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ouça a versão original da música "Pretty Girls"


Depois que duas músicas descartadas do álbum Bangerz (2013) caíram na rede, a versão de estúdio da canção “Pretty Girls” foi vazada recentemente.
Para quem não lembra, a música teve uma versão remix, que tocou na Bangerz World Tour como entretenimento, durante uma das trocas de roupa de Miley na turnê. Clique aqui para conferir e ouça a música abaixo:
Gostaram da versão original ou ainda preferem a música remixada?

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei a foto e o áudio)

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Liberado ensaio fotográfico feito por Miley Cyrus em 2004


No ano de 2004, Miley Cyrus fez um ensaio fotográfico com Rachel Devine. Algumas fotos já circulavam na internet em baixa qualidade. Porém, não conhecíamos todas e nem sabíamos a autoria.
Agora, as imagens já estão com qualidade, em uma quantidade bem legal e o responsável por elas também foi descoberto. Confira em nossa galeria clicando nas miniaturas logo abaixo:
    

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei as fotos)

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Selena Gomez responde pergunta sobre Miley Cyrus em entrevista


Em recente entrevista para a iHeartRadio, cantora Selena Gomez foi questionada por uma fã sobre uma possível colaboração com Miley e a cantora Ariana Grande. Confira no minuto 0:40 o que a mesma respondeu:
Fã: Alguma colaboração com Miley ou Ariana?
SG: Não! Não porque eu não quero, mas não tenho nada planejado. Então… Me liguem, garotas. Se vocês quiserem
O que você acha de uma parceria entre Miley e Selena ou até das três juntas? Acha que seria possível? Conta pra gente!

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei a foto e o vídeo)

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Finalmente: Confira o discurso de Miley Cyrus no amfAR Inspiration Gala


“Muito brigada, Tyler. Estou honrada de ter um acompanhante tão lindo essa noite, que fala de forma tão bonita quanto é, muito obrigada. Como o Tyler mencionou, nos conhecemos quando eu estava filmando vídeos para a Backyard Sessions para o lançamento de Happy Hippie e eu tive o privilégio de lançar esse assunto tão incrível pro mais novo projeto de Happy Hippie, Instapride, que foi lançado ontem como oTyler falou, e agora de estar de pé com vocês essa noite, isso é incrível.
Ganhar o prêmio de inspiração hoje é uma honra inacreditável. Sério, eu não acreditei quando me falaram por que – honestamente – parece fácil demais. Para mim não tem nenhum jeito de eu ter feito nem perto do suficiente para estar de pé aqui recebendo essa honra. Mas eu estou pensando sobre hoje como não uma celebração do que já fizemos, mas como uma celebração do que ainda vamos fazer no futuro! Hoje não é uma linha de chegada, mas, sim, um ponto de partida. Eu quero trabalhar todo dia para fazer o bem para outra um outro alguém. Caso contrário, eu sentirei que não só essa honra, como também toda a minha vida e influência que eu tenho foram gastas à toa. Existem tantas pessoas pelo mundo que merecem esse prêmio e esse reconhecimento, que dedicaram suas vidas a achar uma cura para aqueles que vivem com o vírus HIV/AIDS e a usar suas vozes para falar sobre a bruta e injusta condenação e abominável estigma que vêm com essa doença. Ao receber esse prêmio nesta noite, eu prometo continuar lutando, junto com esse exército monstruoso, para achar uma cura para essa epidemia.
Famílias, parceiros, amigos e animais demais ja perderam alguém que amavam para essa doença. Alguém para quem eles querem dizer “eu também te amo” nesse momento. Então façamos isso para eles – no três, vamos todos falar “nós te amamos” para todos os homens, mulheres e crianças por todo o mundo que morreram para ou estão agora lutando por suas vidas contra HIV/AIDS. Um, dois, três!
É tão lindo ouvir vocês dizerem “eu te amo” para todas essas pessoas que infelizmente – in várias situações – não escutam nem perto do suficiente. 1,6 milhões de jovens não tem uma casa a cada ano e 40% deles se identificam como parte da comunidade LGBT. Essa comunidade é desproporcionalmente afetada por essa doença. Descriminação pode levar os descriminados para fora de suas casas e, uma vez que esses jovens se encontram nas ruas, muitos descobrem que fazer sexo por comida, roupa e abrigo são suas únicas chances de sobrevivência, colocando-os em um risco muito maior de contrair HIV/AIDS.
Inspiração é algo que nos faz sentir ou fazer algo, especialmente algo criativo. amfARe seu incrível time de pesquisadores tem usado sua inventividade e conhecimento para ajudar a estender, melhorar e salvar a vida de inúmeras pessoas ao redor do mundo que vicem com AIDS oh são vulneráveis à infecção. amfAR já financiou mais de 3.300 de verba autorizada a times de pesquisa ao redor do mundo e, além de pesquisas, amfAR  também mexe com política, e já fez com que passasse para a constituição federal que seja fornecido às pessoas que convivem com HIV o tratamento necessário para proteger sua dignidade e seus direitos.
Minha heroína não é apenas uma artista e um ícone, mas também a presidente internacional de amfAR, Dama Elizabeth Taylor. Ela disse, “Com celebridade vem responsabilidade.” Ela é a ilustração de alguém que se comprometeu a usar seu poder e sua fama para trazer a atenção dos outros para algo muito maior que sua própria fama e poder.
Quando eu descobri que estaria recebendo esse prêmio, eu pensei em dedicá-lo à admirável vida da Sra. Taylor, mas as coisas nunca era para/sobre ela. Ela sempre dirigia os holofotes àqueles que estavam passando por alguma necessidade. Ela foi uma pioneira, e lutou contra a hipocrisia e descriminação [com] compaixão e carinho em um tempo revolucionário. Para muitos Americanos, foi Elizabeth Taylor quem fez com que AIDS fosse um assunto conhecido por todos. Ela, junto com Dr. Krim e um pequeno grupo de físicos e cientistas, se uniram para formar a Fundação Americana para Pesquisa sobre AIDS (em inglês, American Foundation for AIDS Research),amfAR.
Uma outra mulher que apesar de não poder estar conosco esta noite, amfAR e qualquer pessoa que tenha dito a “stone experience” [em português, a experiência da pedra] sabe que a por muito tempo apoiadora e presidente da campanha Sharon Stone está aqui em espírito e talvez debaixo da mesa pegando seu dinheiro escondido. (Eu ainda não estou convencida de que foi o vinho ano passado que me fez voltar pra casa sem dinheiro) A audácia de Sharon a faz ser uma das mais eficazes porta-vozes da amfAR no evento Cinema Contra AIDS de 2014. Ela ajudou a arrecadar um recorde de 35 milhões de dólares em uma unica noite. (Então não sejam pão-duros hoje, gente – Sharon está observando vocês pelas câmeras e tem a lista de presença de hoje com seu nome, telefone e endereço – e possivelmente suas informações bancárias.)
Presidente Sr. Kenneth Cole – eu gostaria de te agradecer por tudo o que você faz e por essa honra que me foi concedida. Eu e Happy Hippie esperamos por tudo o que podemos fazer juntos no e para o futuro.
E a todos na equipe de Happy Hippie – o futuro é uma tela em branco e eu tenho sorte de estar cercada de artistas dedicados e benevolentes como vocês.
Antes de eu terminar, gostaria de fazer mais alguns agradecimentos –
John Dempsey e todos que são parte da MAC Cosmetics e MAC AIDS Fund, muito obrigada por me apresentar a todas essas pessoas maravilhosas da amfAR e por usar tão grande marca para fazer tamanho impacto no futuro de HIV/AIDS e daqueles afetados. Quando eu era uma menininha, não tinha o sonho de ser o rosto de um batom, mas tinha o sonho de mudar o mundo! Uma frase do John Lennon que eu uso frequentemente é “Um sonho que se sonha sozinho é apenas um sonho. Um sonho que sonhamos juntos é realidade.” Obrigada.
À minha mãe e ao meu pai – que estão fora de casa hoje, o que é raro – vocês estão tão lindos hoje à noite. Eu queria dizer a vocês o quanto eu os amo, e eu espero que eu os traga orgulho. E que isso compense por toda a merda que eu faço. Tenho certeza que ser meus pais não é fácil mas vocês dois são as pessoas mais altruístas e sempre ensinaram a mim e aos meus irmãos o quão é importante cuidar daqueles que amamos, o quão importante é se importar. Eles dizem que você não escolhe sua família, mas se fosse para escolher, eu escolheria a minha do mesmo jeito. Eu gosto de pensar que mesmo que vocês não fossem meus pais, nós estaríamos aqui juntos lutando por uma cura. Uma das minhas frases preferidas, de uma outra heroína minha,Audrey Hepburn, é essa “Ao longo do seu crescimento, você descobre que você tem duas mãos. Uma para se ajudar, e outra para ajudar o próximo.” Obrigada por me mostrar quais são as verdadeiras prioridades.
Eu espero que eu esteja aqui um dia para experimentar um mundo livre de AIDS. E eu me sinto honrada de ter sido uma cintilação no céu de diamantes desse sonho que será realidade por causa das pessoas nesta sala.
É uma doença horrível, e fora desta sala tem milhões de pessoas – velhas, novas, de todas as etnias e gêneros – que estão esperando pela cura desta doença que juntou a todos nós hoje, e pelo que eu me sinto agradecida. Me sinto muito grata de estar nesta sala com tanta gente que se importa com as outras pessoas por que, infelizmente, isso é raro demais no mundo em que vivemos. Talvez seja por isso que foi tão fácil receber esse prêmio essa noite. De novo, isso é um privilégio e uma honra e amfAR, eu não vou deixar isso – minha vida, sua dedicação e trabalho duro, e todas essas almas valiosas – irem para o lixo. Continuaremos a lutar contra a descriminação e nós acharemos a cura para HIV/AIDS.
Obrigada a todos por essa noite.” – Miley Cyrus.
Tradução: Valentina Porto – Equipe MCBR

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)

domingo, 21 de junho de 2015

#InstaPride: Confira a entrevista de Gigi


Mais uma entrevista da campanha #InstaPride, de Miley Cyrus em parceria com o Instagram e a Happy Hippie, foi lançada e dessa vez a entrevistada é Gigi, um transexual de 23 anos que se define “uma garota heterossexual“. Conheça Gigi na entrevista traduzida abaixo:
Quantos anos você tem?
23
Onde você nasceu e onde você mora agora?
Eu nasci em Montreal no Canadá, mas agora moro em Toronto e Los Angeles :)
Como você se descreveria?
Auto-respeitada, divertida, carinhosa e apaixonada.
O que você faz para ganhar a vida /o que você está estudando na escola?
Eu sou uma YouTuber, mas eu estava estudando moda em College.
O que você faz no seu tempo livre?
Eu sou mãe da minha cadela Bella-Princess, ela é um trabalho integral! Mas quando eu posso sair de casa, eu vou, nunca perco uma oportunidade!
Você tem alguns talentos secretos ou fatos engraçados sobre si mesmo?
Eu sou realmente uma pessoa muito competitiva, eu cresci esquiando em cada inverno desde os 5 anos, e trampolim e plataforma de mergulho foram outras das minhas paixões por muitos anos quando adolescente! Se você não é primeiro você é último! (risos).
Se você pudesse cantar uma música no karaokê, qual seria e por quê?
I Will Always Love You – Whitney Houston. As letras são tão poderosas.
Em que momento da sua vida você se sentiu realmente livre para ser você mesmo?
Depois que eu postei meu vídeo I Am Transgender no YouTube.
Conte-nos sobre a forma como você se identifica.
Eu me identifico como uma garota heterossexual. Eu compartilhei a maior parte da minha transição com os meus espectadores. Foi a jornada mais difícil emocionalmente pela qual já passei e significou o mundo para mim para ter as palavras de encorajamento deles a cada passo do caminho.
Que desafio que você enfrentou sobre sua identidade de gênero?
O aspecto emocional de não querer machucar ou deixar as pessoas que você ama preocupadas. É preciso muito cuidado e às vezes você pode se sentir egoísta, mas você tem que permanecer no caminho dos seus objetivos ou você nunca vai chegar lá!
Qual um equívoco comum ou pergunta que você recebe sobre o seu sexo?
Sempre me perguntam: “Há quanto tempo você sabe que é uma menina dentro de seu corpo e de sua mente? Você sempre soube?” Eu sempre, sempre soube.
O que apoio e aceitação significam para você? Você pode compartilhar um momento em que alguém te aceitou /apoiou quando você não estava esperando por isso?
Aceitação e apoio são apenas a validação para mim de que estou no caminho certo e tomei a decisão certa, porque as pessoas estão vendo a verdade. Várias vezes amigos e familiares foram mais favoráveis instantaneamente do que eu jamais poderia ter imaginado que seriam. Você nunca sabe o que alguém é capaz de fazer até que você dá-lhe a oportunidade!
Qual foi a sua parte favorita das filmagens para o Happy Hippie?
Soltar a criatividade e dançar com a minha garota Miley! Eu senti como se tivesse 13 anos de novo e nós estávamos brincando de nos vestir.
Quem veio com você para a filmagem e o que ele significa para você tê-los aqui?
Meu melhor amigo de longa data e gestor, Scott Fisher. Nós dois somos canadenses e sinto que nós viemos de tão longe!
O que você espera do próximo ano – tanto pessoalmente quanto sobre os direitos LGBT?
Estou esperançoso de que mais histórias transexuais sejam divulgadas e as pessoas vejam que o que é diferente é bonito e não é nada que devam ter medo ou apreensão.
Qual conselho você daria para alguém que está explorando sua identidade de gênero ou está em transição?
Meu conselho seria para olhar para dentro de si mesmo e não pedir ajuda a ninguém, só a sua própria alma. Você vai saber o que fazer lá.
Tradução: MileyBR.COM

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei a foto)

sábado, 20 de junho de 2015

Atenção! Ajudem Por Favor.- #stopyulin2015

Por favor queridos visitantes, leiam com muito carinho esse post pois juntos podemos fazer a diferença.

Olá, venho por este meio pedir para que ajudem a compartilhar está informação!

Mais de 10 mil cães são mortos todos os anos no Chinese Yulin Dog Meat Festival (festival na China de carne de cão). Estes animais são roubados e arrancado de suas famílias e casas, arrastados por uma corda presa a um carro, cozido vivo, esfolados vivos, torturados, mantidos em pequenas gaiolas. Este festival repugnanten precisa parar! Os cães não são comida! Assine a petição no change.org por favor, vamos tentar parar com isto! #stopyulin2015

Link Da Petição: https://www.change.org/p/president-of-the-people-s-republic-of-china-stop-the-yulin-dog-meat-eating-festival?recruiter=323857542&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=autopublish&utm_term=des-lg-no_src-no_msg&fb_ref=Default

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Saiu na Vevo! Assista "Bitch I´m Madonna", com participacao de Miley.


Após adiar o vídeo que deveria ser lançado, na segunda (16), Madonna liberou na manhã  do dia 17, o tão aguardado video de “Bitch I’m Madonna”. Todos os rumores foram confirmados quando ela liberou um pequeno trecho no“Good Morning America”, no qual aparecia MileyKaty Perry e Beyoncé, além da própria Madonna. Depois de tanta espera, o vídeo que foi lançado primeiramente no serviço de streaming Tidal, agora pode ser visto pelo canal da cantora na VEVO. Assista:

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei a foto e o vídeo)

quinta-feira, 18 de junho de 2015

FOTOS & VÍDEOS: Miley no amfAR Inspiration Gala em Nova York


Aconteceu em Nova York mais uma edição do amfAR Inspiration Gala.
Com a presença de vários nomes importantes, Miley Cyrus, junto de Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus, além de Tyler Ford, um das pessoas ajudadas pela fundação “Happy Hippie” de Miley, estiveram entre os convidados.
Além disso, Miley  foi escolhida para ser uma das celebridades de honra do evento, onde recebeu uma homenagem por seu ato generoso na ajuda financeira, com as vendas de seu batom e gloss “Viva Glam”, para instituições que cuidam de pessoas com HIV/Aids.
Abaixo você pode conferir as fotos e vídeos de Cyrus no evento deste ano.
FOTOS: Red Carpet
    
Dentro do Evento
    
Bastidores
    
Fashion Show
    
Show
    
Do lado de fora do Evento
    
VÍDEO: Discurso
Red Carpet

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei as fotos e os videos)