skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

"Hands Of Love" será lançada nesta sexta dia 2 de Outubro. Confira a capa do single.


Hands Of Love, escrita por Linda Perry e cantada por Miley Cyrus, sairá nesta sexta-feira (2 de Outubro). A música foi escrita especialmente para o filme Freeheld, protagonizado pelas atrizes Ellen Page e Julianne Moore, e recebeu críticas positivas, sendo especulado se seria ou não indicado ao Oscar. Hoje foi liberado a capa do single, confira:
image

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei as fotos)

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Aviso sobre o Blog!


Venho por este meio informar que como já começaram as aulas não terei tanto tempo disponível para actualizar o blog, por isso irei actualizar o blog com menos frequência.

Obrigada (o) pela sua atenção e compreensão. 


sexta-feira, 18 de setembro de 2015

VOTE: Miley Cyrus é indicada ao MTV Europe Music Awards 2015!


Mais uma premiação importante da MTV está chegando, com isso o famoso canal de música divulgou os artistas indicados nas categorias da edição de 2015 do Europe Music Awards!
Entre inúmeros nomes da música, Miley Cyrus foi indicada em uma categoria. A cantora concorre como “Melhor Artista Feminina” ao lado de Ellie Goulding, Nicki Minaj, Rihanna e Taylor Swift.
Para votar em Miley, basta clicar aqui  e em seguida em “VOTE”, logo abaixo do nome da cantora. A seguinte mensagem “Obrigado por votar!” irá aparecer. Pronto! Atualize a página para votar novamente e não se esqueça de votar todos os dias.
Você também pode votar através do aplicativo do EMA para smartphone.
O app lembra você de votar todos os dias, então é importante possuir o mesmo em seu aparelho celular!
Saiba como:
  •  Faça o download do aplicativo: Google Play | Apple Store
  •  Após instalar, abra o app do EMA;
  •  Role a barra até encontrar a categoria “Melhor Artista Feminina”;
  •  Procure pelo nome e foto de Miley, e clique em “VOTE!”;
  •  A mensagem “Obrigado por votar!” será exibida;
  •  Clique em “Vote Novamente”, e vote várias vezes.
Esse ano, o EMA acontece em Milão, Itália, no dia 25 de Outubro com transmissão ao vivo pela MTV.
Boa sorte, Miley!

Fonte: http://www.miley.com.br/ e Google Imagens

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Lady Gaga e Miley Cyrus poderão se enfrentar em categoria do Oscar


Ao que parece, Lady Gaga e Miley Cyrus tem grandes chances de se enfrentarem na próxima edição do Oscar.
O conhecido site “Show Biz 411″, teve acesso a nova canção de Cyrus para o filme “Freeheld”, e afirmou que “In The Hand Of Love” certamente poderá competir com“Till It Happens To You”, gravada por Gaga para o documentário “The Hunting Ground”.
“A canção de Miley é um grande hino arrebatador, escrita por Linda Perry apenas para o filme. Ninguém sabia que serialançada, mas a canção é magnífica. “Till It Happens To You”, da Lady Gaga, é tão boa quanto, se não melhor. Ao que parece, o Oscar será como o Grammy.”
O escritor do artigo, Rofer Driedman, é um especialista no assunto. Ele faz parte da organização de vários festivais de cinema, incluindo Cannes, Sundance e Telluride.
Para quem vai sua aposta?

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto e o vídeo)

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

“Agradeço meus fãs em primeiro lugar, porque eles são os mais importantes”, diz Miley


Miley Cyrus  concedeu uma entrevista recentemente para o Mirror, na divulgação da sua segunda linha de batons da Viva Glam com a MAC Cosméticos com o objetivo de ajudar pessoas portadoras de aids. Confira:
Crescendo, você sempre teve um senso forte de quem você é?
Eu costumava ter o momento mais difícil sobre sentir bem comigo mesma fisicamente. Muito disso começou quando eu cortei meu cabelo e foi a primeira vez em que eu não ouvi ninguém.
Porque pela primeira vez, eu disse que não me importava e realmente não me importo! A partir daquele momento, eu decidi que se eu quero que meus fãs sejam eles mesmos, então eu tenho que ser totalmente eu mesma o tempo todo.
Como você define seu relacionamento com seus fãs?
Toda vez em que eu estou em uma premiação, agradeço aos meus fãs em primeiro lugar, porque eles são os mais importantes. Sem seus fãs, você não é nada! Eu não poderia fazer algo assim e ser de alguma ajuda para alguém sem os meus fãs.
Eu não acho que as pessoas entendam como a nossa relação é pessoal. Eu posso passar por eles e saber quem é quem, do Instagram e Twitter e tudo isso.
Por que você acha que é importante tentar introduzir uma nova ideia de beleza?
Eu só acho que eu não posso me parecer com todo mundo. Quando algo fica popular, então é quando eu começo a me distanciar disso. Eu odeio me misturar e me sentir normal.
Isso é o que eu digo para os meus fãs, também. Metade deles vão aos meus shows com trajes de cachorro-quente e outras coisas – eu estou lhes dizendo para não se importar ou ser o tipo sexy.
Como é a sensação de ser a nova garota da Viva Glam?
Estou animada – é importante que meus fãs consigam me ver fazendo algo que eu amo. E quando você está na posição em que eu estou, é importante você voltar e encontrar coisas pelas quais você está apaixonada, por isso estou tão feliz pela MAC ter me convidado.
Por que é tão importante para você arrecadar dinheiro para combater o HIV/Aids?
Parte disso é educação. E ajudar pessoas que precisam de apoio. Mas é também sobre como evitar isso. Meus fãs são tão jovens, é essencial que eles pensem sobre esse tipo de coisa e se isso parte de mim, é menos constrangedor do que conversando com amigos ou pais.
Muitas pessoas têm medo de conversar com seus filhos e se eu posso ser aquela que fala e educa os jovens, eu serei.
MAC celebra o indivíduo – isso é um bom ajuste para você?
É por isso que eu escolhi essas cores fortes, porque eu sou estrondosa! Seu cabelo, roupas e maquiagem são todos uma obra de arte trabalhando e você pode fazer o que quiser. É por isso que eu estava tão individual e chata com essa maquiagem. Tinha que ser aquela que fosse o mais EU possível.
O que é divertido sobre o batom é que se você tem a cor certa, você não precisa de mais nada. Eu não coloco muita maquiagem, mas eu coloco um batom louco porque faz você se sentir bem, mas não encobrir quem você é.

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Novo álbum de Miley Cyrus é disponibilizado no Spotify e Apple Music


O novo álbum de Miley – Miley Cyrus and Her Dead Petz  – foi disponibilizado no Spotify e Apple Music, o que ninguém esperava.
O inusitado foi que das 23 músicas presentes no álbum, apenas 14 foram colocadas. Além do nome do álbum que foi mudado para Bang Me In The Box e a artista intitulada como Destiny Hope, nome de batismo de Miley.
O álbum é o mesmo disponibilizado grátis no domingo e não refere-se a um novo.
Você pode ouvi-lo no Spotify Apple Music agora mesmo.

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)

sábado, 5 de setembro de 2015

Miley Cyrus pode se apresentar na próxima edição do festival Glastonbury


Depois de sua inusual performance no VMA do último final de semana, Miley Cyrus aparece como um dos possíveis nomes do lineup  da próxima edição do festival Glastonbury.
De acordo com o The SunMiley estaria conversando com os organizadores Michael eEmily Eavis para se apresentar no legendário festival Glastonbury, o que marcaria a apresentação como a sua primeira no festival.
Uma fonte contou ao jornal: “Miley está no radar de Michael por enquanto”.
“Ela é ultrajante e houve interesse nós anos anteriores, por volta da época de sua turnê Bangerz ano passado e quando sua madrinha Dolly Parton se apresentou no festival”, diz o jornal.
Também é sugerido que ela ela pode subir ao palco junto com Wayne Coyne, amigo e vocalista da banda The Flaming Lips, com quem colaborou na maioria das faixas de seu último álbum.

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)