skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

Fotos


 Novas imagens do promoshoot de Hannah Montana Forever


Apesar da série já ter acabado, até mesmo no Brasil, ontem, mais algumas imagens inéditas do promoshoot de “Hannah Montana Forever” foram reveladas. Confira 20 novas imagens em HQ e sem tags clicando nas miniaturas abaixo. Agradecemos ao MileyImages.Us por elas, mas trazemos 5 fotos ainda inéditas, e lembrando que mesmo assim não colocamos todas divulgadas pelo mesmo site, por que algumas delas nós já havíamos divulgado há algum tempo.
Fonte: MCyrus.com (também retiramos as fotos)



Novas fotos do photoshoot do Get Ur Good On




Confira 22 novas fotos MQ e taggadas, infelizmente pela agência de fotos, do photoshoot que Miley Cyrus fez em 2009 para a campanha Get Ur Good On. Todas as fotos foram divulgadas versões coloridas e preto e branco. Veja clicando nas miniaturas abaixo.
Fonte: MCyrus.com (também retiramos as fotos)



Nova foto pessoal da Miley com o fã e com a familia











Foram divulgadas duas novas fotos de Miley. Uma delas, é de Miley com suas irmãs Noah e Brandi, na Coffee Beans. A outra, é de Miley com um fã.
Confira a foto com o fã clicando nas miniaturas abaixo:

Fonte: Mileybr.com (também retiramos as fotos)




Adicionadas 91 fotos pessoais na galeria

A Última Música,Can't Be Tamed,Exclusividade,Família Cyrus,Fotos,Hannah Montana,Hannah Montana: O Filme,Justin Bieber: Never Say Never,WonderWorld Tour
Adicionamos 88 fotos pessoais de Miley Cyrus. Clique nas miniaturas abaixo para conferí-las.
4x Little Miley
17x Alone
20x With Friends
23x With Fans
4x With Family
6x Wonder World Tour – Backstage
5x The Last Song – Misc
1x Hannah Montana 1 – Backstage
4x Hannah Montana 2 – Backstage
2x Hannah Montana The Movie – Misc
2x Can’t Be Tamed – Set
1x Party In The U.S.A. – Personal Pictures
1x With Liam Hemsworth
1x Justin Bieber Concert – Backstage
Gostou das fotos? Comente.
Fonte: MCyrus.com (tambem retiramos as fotos)



10 novas fotos pessoais do set de “So Undercover”

Confira clicando nas miniaturas abaixo, 10 novas imagens pessoais tiradas nos sets de filmagens de “So Undercover”, nela podemos ver a Miley come lenco, equipe, fã, entre outras, e até mesmo uma foto da sala de edição onde estava passando uma cena da Miley.
Fonte: MCyrus.com (também retiramos as fotos)


Hannah Montana no Museu da Disney


Há algum tempo atrás Miley foi questionada ao dizer que queimaria a peruca da Hannah Montana, mais tudo não se passou de uma brincadeira, Miley disse:
Eu não a vou queimar. Eu fiz uma brincadeira e as pessoas levaram-na a sério, literalmente, imaginar-me a fazê-lo numa fogueira, a queimar uma peruca de 10.000 dólares e a Disney orgulhosa e alegre por isso… eu não vou destruir os sonhos das pessoas.
Miley então disse em uma entrevista, que guardaria uma peruca para si própria e outra estaria em um museu no parque da Disney. Esse ano de 2011 alguns fãs estão se surpreendendo ao chegar ao parque da “Disneylândia” e encontrar um museu com roupas e acessórios da Hannah Montana.
Alem da peruca que Miley já havia dito que estaria no museu, também estão roupas da terceira temporada da série, roupas usadas no filme, a caixa de maquiagem e até mesmo a casa de galinhas que foram usadas também no filme.
O museu fica em São Francisco, na Califórnia.
Fonte:Mileybr.com (também retiramos as fotos)



Confira clicando nas miniaturas abaixo novas fotos tiradas por paparazzis no set de gravações do filme “So Undercover”. Entre elas podemos ver Miley chegando ao set, em uma cena com outras garotas, e saindo de seu trailer. Mais abaixo confira uma nova imagem pessoal de Miley.

fonte:mcyrus.com (Também retiramos as fotos)