skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Miley recebe prêmio no 1st Annual Global Action Awards


Aconteceu no dia, 18 de Fevereiro, o 1st Annual Global Action Awards, um evento que tem como objetivo honrar e homenagear pessoas que fizeram algum bem para a sociedade em geral. Além de comparecer ao evento, Miley também foi homenageada e recebeu o prêmio de Global Action Youth Leadership, pelo seu trabalho com a organização Blessings in a Backpack e pela sua própria organização, Get Ur Good On. Confira abaixo, o vídeo de Miley sendo homenageada e recebendo o prêmio de uma de suas inspirações, a atriz e cantora Hilary Duff:





Adicionamos em nossa galeria fotos da premiação. Confira-as clicando nas miniaturas abaixo:



Pode ver mais algumas fotos de Miley recebendo seu prêmio, que você confere clicando nas miniaturas abaixo:


Confira abaixo o discurso de Miley:


“Olá, pessoal. Como vocês estão essa noite? Eu nunca pensei que ganharia um prêmio de Hilary Duff, isso é realmente um sonho de tornando realidade. Ela me inspira e agora estou aqui podendo inspirar outras crianças. Eu sou muito sortuda e é por isso que estou engajada no Get Ur Good On do Youth Sercive of America. Eu queria que as crianças entendessem a sensação de como é ver esses sorrisos e saber que eles podem fazer a diferença e que não importa o quão jovens eles são ou quais são os sonhos deles, desde que eles tenham paixão e isso é muito importante. É por isso que eu comecei a trabalhar como Blessing in a Backpack, porque essas crianças, elas são tão inspiradoras. Elas vão para casa e tem uma boa refeição e querem ir para a escola e trabalhar duro nisso e sabe… talvez me ver e eu quero estar lá, quero me envolver, quero fazer a diferença. Eu também tive muita sorte em trabalhar com o City of Hope que somente indo em turnê, conseguimos milhões de dólares por cada ingresso que foi vendido, então eu posso ir ao palco, viver meu sonho, cantar e me apresentar e ainda assim fazer a diferença. E é isso que eu quero que as crianças façam, eu quero que elas façam algo que amem. Não uma turnê porque alguém diz que é a coisa certa a fazer ou é o que seus pais querem. O que é importante é fazer o que está no coração delas e eu pude trabalhar com pessoas maravilhosas e acho que muitos de vocês aqui nesse lugar… Muito feliz de estar aqui e especialmente com Hilary ao meu lado, apoiando, isso é maravilhoso. Então, muito obrigada por esse prêmio. Eu amo vocês. Divirtam-se essa noite!”


Fonte:mileybr.com (também retiramos as fotos) e slide.com

Sem comentários:

Enviar um comentário