skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

sábado, 19 de março de 2011

Veja o que a fã do mês do nosso blog colocou no seu blog acerca do passatempo!!!




vejam o que a fã do mês do nosso blog colocou no seu blog acerca do passatempo!!!


"Eu sou fã do Mês da Miley


O blog: http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/ todos os mesês faz um passatempo que é a fã do mês e eu já sou a fã do mês desse blog (minha fonte preferida) desde à bastantes mês, parece que ninguém me consegue apanhar, pois eu sou uma das fãs nº1 da Miley/Hannah Montana. Olha só para uma parte do meu quarto:








"Foi com esta foto que eu venci o passatempo!!! "

Se quiser conferir a noticia clique aqui e se quiser ver o blog completo clique aqui.

Fonte:hannahmontanaportugal.blogspot.com (também retiramos as fotos)

Sem comentários:

Enviar um comentário