skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

BANGERZ TOUR – BOSTON, MASSACHUSETTS


Na noite passada Miley se apresentou, mais uma vez, com a turnê do seu novo CD Bangerz, dessa vez emBoston, Massachusetts! Você confere todos os detalhes do show a seguir:
Detalhes do show
Data: 02 de abril de 2014
Local: TD Garden – Boston, Massachusetts
Mudanças: -

As fotos da apresentação já estão na nossa galeria, veja clicando nas miniaturas:
    

Meet & Greet

O meet foi cancelado devidas as circunstâncias do estado emocional de Miley.
05 ♥
Desculpe, não pudemos nos conhecer hoje… Dia difícil. =( Miley Cyrus

Soundcheck

Os fãs puderam assistir Miley apresentar as músicas do set acústico da Bangerz Tour na soundcheck antes do show. Muito choro e tristeza, abraços de sua irmã Noah para confortá-la durante esse momento difícil. Assista as performances:


Veja as fotos da soundcheck clicando a seguir:
    

Floyd

No início do show, Miley fez um discurso sobre toda a situação que ela está vivendo para os fãs presentes na arena antes da performance de My Darlin’. Assista:
Tradução: Vocês tem uma grande responsabilidade nesta noite. Eu nunca pedi isso aos meus fãs, mas acho que vocês já sabem o que é. Eu não quero… Eu já chorei uma vez [durante a soundcheck] e eu não posso chorar agora. Sua responsabilidade nesta noite é me fazer passar pelo dia mais difícil da minha vida toda. Eu estive na estrada por alguns meses e não teve uma noite sequer que eu não quis subir ao palco e me apresentar para os meus fãs. Então, nada é diferente. Nesta noite eu quero estar com vocês. Hoje já fatores emocionais e físicos envolvidos, e é isso o que está acontecendo comigo agora. As pessoas esquecem que é tudo real para pessoas como eu, hoje é um dia real e muito difícil para mim. Hoje estou enfrentando uma das realidades mais difíceis onde eu tenho que aceitar que sou humana, onde eu tenho que aceitar como eu me sinto. Mas também, eu tenho que ser maior que eu mesma e tenho que olhar para fora de mim mesma e ver todas as pessoas reais. Agora estou aqui me apresentando para vocês, eu os amo demais. Eu amo a minha família e os meus amigos. Então obrigada. Não sei se vocês se lembram mas eu deveria ter estado aqui em novembro/dezembro, eu não pude estar aqui para aquele show, mas eu amo vocês. Me desculpe se por algum minuto parece que eu não quero estar aqui, mas eu quero que vocês saibam que essa não é a verdade. Eu quero estar aqui. Eu vou fazer esse show para o meu melhor amigo mesmo ele não estando mais aqui. E nós vamos nos divertir para caralho.

falecimento de Floyd impactou muito a apresentação de Miley em Boston… Durante a performance de Can’t Be Tamed nossa Miley sofreu muito e chorou jogada aos pés do Floyd inflável… São cenas muito tristes que fazem os Smilers ficarem muito tristes.
05 ♥

Eu não quero amar essa porra de cachorro“, disse Miley em um momento de desespero no palco. Assista a performance de Miley de CBT:

Durante Adore You toda a equipe subiu ao palco para dar apoio à Miley, Tish permaneceu com ela durante toda a performance da música. Todos tem sido muito carinhosos com ela.
05 ♥

Confira a setlist do show abaixo e assista ao vídeo de cada performance clicando no nome das músicas:

- SMS
- 4X4
- Love, Money, Party
- My Darlin
- Maybe You’re Right
FU
Do My Thang
- #GETITRIGHT
Can’t Be Tamed
- Adore You
Drive
- Rooting For My Baby
You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go
- Summertime Sadness
- The Scientist
- Jolene
23
- On My Own
- Someone Else
- Wrecking Ball
We Can’t Stop
Encore:
- Party In The USA

É Smilers, esse show foi marcado por muitos momentos emocionantes e muitas lágrimas… O que vocês acharam? Será que Miley deveria ter cancelado a performance? Contem pra gente nos comentários!

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retire as fotos e os vídeos)

Sem comentários:

Enviar um comentário