skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

sábado, 18 de outubro de 2014

Confira o depoimento de fã que conheceu Miley através do “Make a Wish”


Como havíamos postado aqui, o “Make a Wish” da Austrália realizou o pedido de um Smiler que há algum tempo descobriu que tinha câncer.
Ricky e seus amigos ganharam ingressos VIP’s, e o fã conheceu Miley nos bastidores da Bangerz Tour em Melbourne na última Sexta-Feira, 10 de Outubro. Miley foi super gentil, tirou fotos e os dois conversaram por algum tempo, antes do show naquela noite.
O fã e seus amigos ainda assistiram o show numa área especial da arena, bem pertinho do palco.
A equipe do Miley Cyrus Brasil procurou Ricky e ele nos contou, com exclusividade, detalhes de seu incrível encontro com Cyrus.
Você pode conferir o depoimento traduzido logo abaixo.
Bom, primeiramente eu pareço calmo nas fotos, mas eu definitivamente não estava calmo enquanto esperava na fila. Eu vi a Brittany, Amazon Ashley e o Cheyne e eu estava chorando o tempo todo e quase desmaiei. Quando eu entrei na sala eu tentei ao máximo ficar calmo e consegui.
Então ela saiu do camarim e me abraçou. Ela perguntou quem eram as outras pessoas que estavam comigo (minha namorada, meu primo e minha irmã). Ela disse oi para todos eles. Eu estava usando um daqueles enfeites no rosto que ela costumava usar e ela me disse que eles eram legais e também disse que ela não usa mais porque as vezes ficam presos nas plumas do ombro (da primeira roupa que ela usa na Bangerz Tour) e então ela começou a falar sobre como as pessoas a sufocam nas plumas quando a conhecem antes do show.
Ela comentou sobre o fato de eu estar usando vários acessórios com ‘Bangerz’ escrito neles. Nós começamos a tirar fotos sozinhos e então ela chamou minha namorada e eu disse para ela ir para o outro lado da Miley, mas ela disse ‘Não, Ricky deve ficar no meio, ele que é especial aqui’.
Nós dissemos a ela que era aniversário da minha namorada e a Miley fez uma piada sobre eu provavelmente não ser fã e ir ao show só por causa da minha namorada. Começamos a tirar fotos em grupo e ela notou que eu estava usando um broche do Floyd e disse que era legal. Eu perguntei a ela se o Floyd gigante e as outras coisas que ela leva ao palco estariam no show e ela me disse que tudo que estava na primeira parte da Bangerz Tour estaria lá.
Ela falou sobre seus novos sapatos para o show e disse que ela ainda não havia feito um show com eles e estava preocupada em cair do carro dourado (usado em ‘Love Money Party’). Ela comentou que quando ela está no carro dourado é como se estivesse em um skate.
Eu contei para a Miley que quando eu fui diagnosticado com câncer, ela favoritou um tweet da minha irmã que tinha uma foto minha no hospital com um bolo da Miley(também era meu aniversário) e eu disse a ela que isso me ajudou muito e ela fez um high-five comigo e isso foi incrível.
Então ela me abraçou e nós saímos para ir para a parte exclusiva onde assistimos o show, era bem na frente e apenas dez pessoas estavam lá. Quando o show começou ela apontou para mim e acenou e ela continuou fazendo isso durante todo o show. Ela pegou meu porco inflável e meu óculos de sol de maconha (ela pegou de mim, eu não joguei no palco) e cantou um pedaço de ‘Wrecking Ball’ para mim. Foi a noite mais incrível da minha vida e eu amei cada parte dela.
MCBR: Ricky, você poderia descrever a Miley em uma palavra?
Ricky: Wow, isso é difícil… Eu acho que eu só tenho que dizer ‘incrível’!
Tradução: Lívia Maria – Equipe MCBR

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário