skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

MILEY CYRUS AJUDOU CODY SIMPSON COM A CAPA DE SEU NOVO SINGLE


Que Miley adora ajudar os outros, todos nós já sabemos. Mas ultimamente ela esta indo bem além disso, e ajudando as pessoas com o que ela sabe fazer de melhor, música! Após compor uma música para o novo albúm de Madonna, agora Miley ajudou seu amigo Cody Simpson na escolha da capa de seu novo single. Confira abaixo o que Miley e Cody disseram sobre esta ajudinha básica:
Miley Cyrus que contribuiu para a capa da totalmente nova faixa “Flower”,e  não poderia estar mais orgulhosa de seu amigo: “Ele é um cara legal e super foda, um guitarrista e cantor épico “, diz Cyrus.
 
Cyrus contribuiu para a capa de “Flower”, quando Simpson estava em um prazo apertado para lançar seu trabalho no iTunes. “Eu disse a ela o que estava acontecendo, e ela estava amarradona em ajudar”. “Eu realmente admiro como ela é, muito pouco heterodoxa e divertida.”
 
Cyrus diz que Simpson simplesmente “a acordou em uma manhã” para pedir um pouco de ajuda com a capa. “Eu estava sendo emo, foi tipo, eu vou apenas deitar na cama e relaxar com meus cachorros durante todo o dia”, lembra ela. Quando ela soube que ele precisava de uma imagem rápida, ela correu para sua sala de estar e agarrou uma flor quase-morta. “Atirei-lo em alguns Polaroids e, em seguida, em vez de complicar as coisas, eu disse foda-se, eu estou indo só para filmar essa merda em um iPhone.”
 
Cyrus acrescenta que ela estava “apenas tentando fazer algo simples para ele” para complementar a vibe da pista e ajudar as pessoas a pensar de forma diferente sobre Simpson. “Eu só queria algo em que as pessoas não têm uma ideia estereotipada do que ele era, e olhassem para a musica, porque é uma música épica”, diz ela. Ela diz que Simpson conheceu ela na Art Basel em Miami, é um “cara super legal e super talentoso porra.” Ele é também, acrescenta. “Eu odeio que qualquer um fique preso em seu próprio nome e sua própria marca que eles construíram. Eu deveria ser menos uma pessoa de julgamento, por causa de como eu fui julgada, mas às vezes até eu posso pensar o que você esperaria Cody Simpson a ser, e ele não é o que você espera que ele seja. ” Ela diz que o músico também gosta de ajudar jovens sem teto.
Confira a faixa abaixo:
 Capa do single:
1035x1035-flower

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei as fotos e a faixa)

Sem comentários:

Enviar um comentário