skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

sábado, 23 de maio de 2015

Miley Cyrus fará especial de Natal da Netflix ao lado de Bill Murray, dirigido por Sofia Coppola


Nunca é tarde demais para que seus pedidos de Natal se tornem realidade. A Netflix  anunciou nessa sexta-feira,22, que vai estrear seu próprio especial de férias em dezembro, estrelando Bill Murray, e com a melhores participações de celebridades!!
O especial será chamado de “A Very Murray Christmas” e contará com Murray  como si mesmo. A ideia é que ele acabou de ganhar um especial de férias cujo sucesso é posto em prova por causa uma terrível tempestade de neve.
De acordo com o comunicado de imprensa, Bill Murray “se preocupa porque ninguém vai aparecer para seu programa de TV, devido a uma terrível tempestade de neve em Nova York. Através de sorte e perseverança, os convidados chegam no hotel Carlyle para ajudá-lo; dançando e cantando no espírito do feriado“.
As estrelas que participam incluem George Clooney, Amy Poehler, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, Phoenix, Rashida Jones, e claro Miley Cyrus.
E fica melhor: A coisa toda está sendo escrita e dirigida por Sofia Coppola, o cérebro por trás da incrível “Encontros e Desencontros“, estrelado por Murray ao lado de Scarlett Johansson.
Além disso, há um vídeo teaser que mostra um sombrio Bill Murray vestindo um par de chifres de rena e olhando Nova York pela janela. Será que dá para, por favor, chegar dezembro?
O que será que podemos esperar desses dois juntos?

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto e o vídeo)

Sem comentários:

Enviar um comentário