skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Datas dos últimos episódios de Hannah Montana Forever no Brasil

“Hannah Montana Forever” já tem seu fim marcado para o Brasil, além do episódio “Dá um Beijo de Adeus” que estreiou na última sexta no Disney Channel, os dois últimos já tem datas marcadas. O próximo, penúltimo episódio, chamado “Eu sou a Vovó, me ouça Rugir!” deve estreiar no dia 6 de março, domingo, e o último, “Aonde quer que eu vá”, que será um especial duplo de uma hora estréia no dia 13 de março, domingo também.

Postamos mais cedo que já está sendo feito a pré-venda da quarta temporada em DVD no Brasil, apesar de não ser informado a data. Mas com a exibição dos últimos episódios somente em março, é possível que o DVD seja lançado somente no fim do mês ou mesmo em abril.

Lembrando também que nesta semana chegou as lojas de todo país a terceira temporada completa da série que traz 30 episódios e extras em quatro discos. Por ser 4 discos, eles foram postos todo em uma caixa só, logo dessa vez não é um box, é apenas uma caixa de DVD com os quatro volumes, mas não deixe de adquirir o seu.

Fonte: MCyrus.com (também retiramos as fotos)

Sem comentários:

Enviar um comentário