skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hannah Montana no Museu da Disney


Há algum tempo atrás Miley foi questionada ao dizer que queimaria a peruca da Hannah Montana, mais tudo não se passou de uma brincadeira, Miley disse:

Eu não a vou queimar. Eu fiz uma brincadeira e as pessoas levaram-na a sério, literalmente, imaginar-me a fazê-lo numa fogueira, a queimar uma peruca de 10.000 dólares e a Disney orgulhosa e alegre por isso… eu não vou destruir os sonhos das pessoas.

Miley então disse em uma entrevista, que guardaria uma peruca para si própria e outra estaria em um museu no parque da Disney. Esse ano de 2011 alguns fãs estão se surpreendendo ao chegar ao parque da “Disneylândia” e encontrar um museu com roupas e acessórios da Hannah Montana.

Alem da peruca que Miley já havia dito que estaria no museu, também estão roupas da terceira temporada da série, roupas usadas no filme, a caixa de maquiagem e até mesmo a casa de galinhas que foram usadas também no filme.

O museu fica em São Francisco, na Califórnia.
Fonte:Mileybr.com (também retiramos as fotos)

Sem comentários:

Enviar um comentário