skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Aviso sobre os Vencedores (a) Do Concurso do Blog!



Olá a todos os Visitantes do Blog, como sabem a algum tempo
atrás estava disponível um concurso no Blog. E as vencedoras poderiam escolher o prémio que ao principio havia só como escolha um cabeçalho ou um CBOX, mas depois como devem ter reparado quando colocamos quem eram as vencedoras do Concurso Do Blog também colocamos um aviso a dizer que também uma das escolhas de prémio do concuso era Publicidade. E a vencedora que já me deu resposta a informar-me o prémio que ela escolheu que foi Publicidade.

Por isso Vamos colocar uma noticia a fazer publicidade do Blog da Vencedora.

Ps: Eu não consegui contactar uma vencedora que participou em nome de Eduarda, pois sempre que tento deixar comentário no Blog da vencedora do concurso do blog da-me erro e não tenho outra forma de a contactar. Caso a Vencedora que eu me refiro aqui tenha visto a noticia dos Vencedores do concurso do blog, gostaria que me desse uma resposta, pois ainda estou a espera da sua resposta .

Obrigado (a) pela atenção e compreensão e obrigada aos participantes do Concurso Do Blog!!!

Fonte:http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/ (também retiramos a montagem)

Sem comentários:

Enviar um comentário