skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus, Selena Gomez e Hotel Transylvania: Entenda!



Recentemente recebemos a noticia de que Miley Cyrus iria dublar a personagem Mavis na animação de terror “Hotel Transylvania” porém ontem foi confirmado que Miley cancelou o papel no filme que deve sair em Setembro de 2012.


Logo depois, veio a noticia de quem pegou o papel após a saída de Miley foi a cantora e atriz, Selena Gomez. Muitos fãs estão confusos e não entendo o que realmente aconteceu e afirmando que Selena teria roubado o papel. Bom, não é assim.


Miley está focada em LOL que estreou hoje (10/02) na India e deve percorrer o mundo nos próximos meses, e também há So Undercover. Além disso, Miley disse que está voltando aos estúdios e quer focar na música, como ela já vem fazendo com o single “You’re gonna make me lonesome when you go“. Selena está focada na atuação esse ano e fará uma pausa na carreira musical, ela já tem quase cinco filmes para filmar esse ano, contando com a animação.


Selena não roubou o papel de Miley e nem pretende ou tem intenção de substitui-la de qualquer maneira. Miley é unica e fará grandes coisas, sendo Hotel Transylvania uma delas, ou não. Assim como Selena irá arrasar na animação ao lado de Adam Sandler! Não há nenhuma razão para fazer alguma confusão em cima disso e causar atritos entre os fãs! :)



Fonte:milesbr.com (também retiramos a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário