skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ed Sheeran quer pedir desculpas para Miley Cyrus


Sabe aqueles momentos terríveis quando você diz algo polêmico, que você sequer realmente quer dizer, mas ele simplesmente sai? Sim, imagine que isso aconteça no tapete vermelho do Grammy na frente de grandes meios de comunicação.
Isso é exatamente o que aconteceu com o querido Ed Sheeran ano passado, quando ele saiu de um discurso retórico sobre Miley Cyrus e seu Twerk.
Em conversa com Howard Stern, Ed confessou que ele acha que ele agiu de forma errada ao sacanear Miley, explicando: “Foi uma coisa que aconteceu por volta de um ano atrás envolvendo Miley Cyrus…Eu estava em uma after party no Grammy, …e havia um tapete vermelho nesta pós festa. Eu só tive um discurso retórico, que eu realmente não queria dizer. Eu acordei na manhã seguinte e fiquei muito aflito.”
“Eu disse [algo] enquanto dizia, ‘A voz dela é incrível, suas músicas são incríveis, apenas pare de fazer twerk.’ Eu não disse aquilo da maneira mais bonita e eu realmente amo a música dela e acho que sua voz é ótima.”, disse Ed.
Ed também disse que ele realmente quer pedir desculpas pessoalmente a Miley, acrescentando: “Eu realmente não sei o que fazer. Eu vou encontrar uma maneira de pedir desculpas.”

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário