De acordo a produtora responsável pelo evento em Brasília, Vision Produções, o show da turnê no local precisou ser cancelado por causa de problemas na construção do palco e no transporte de carga entre o México e o Brasil. Miley iria para Brasília após seu show em Guadalajara, México.
O show cancelado estava marcado para o dia 24 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson e seria a primeira vez da cantora na cidade.
Confira a seguir a nota de cancelamento e os detalhes para o reembolso dos que já haviam adquirido seu ingresso:
Miley Cyrus e Vison Produções lamentam o cancelamento e esperam que os fãs de Brasília possam comparecer a uma das apresentações da Bangerz Tour no Brasil.* Os clientes que adquiriram ingressos para o show em Brasília deverão solicitar reembolso a partir de 17 de setembro (quarta-feira), de acordo com os procedimentos abaixo:1) Compra efetuada em ponto de venda físico:
O cliente deverá comparecer à Central de Ingressos no Brasília Shopping em posse do ingresso para procedimento de estorno. Atenção: para estorno das compras efetuadas em débito ou crédito o comprador deverá apresentar também o cartão que efetuou a compra e documento de identidade com foto. O estorno ocorrerá na mesma forma de pagamento utilizada na compra do ingresso, sendo que:a) Para compra com dinheiro: estorno em espécie no ato ou depósito em conta bancária indicada pelo comprador no prazo de 10 (dez) dias;b) Para compra com cartão de débito: estorno com depósito na conta corrente indicada pelo comprador, no prazo de até 30 (trinta) dias;c) Para compra com cartão de crédito: estorno com crédito em fatura do cartão que efetuou a compra,no prazo de até 30 (trinta) dias;2) Compra efetuada pela Internet e Call Center:
As compras efetuadas pela Internet e Call Center serão estornadas sem necessidade da presença do cliente. Em caso de dúvida o comprador pode entrar em contato com a central de atendimento da Ingresso Rápido, através do telefone 4003-1212.
Os shows em São Paulo e Rio de Janeiro continuam sem alterações.
Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)
Sem comentários:
Enviar um comentário