skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Helen Mirren defende Miley Cyrus e diz ser uma grande fã


Em uma entrevista ao The Times a atriz britânica Helen Mirren defendeu Miley Cyrus e a sua maneira de expressar e ainda revelou ser uma grande fã de Miley e do twerk. Confere:
Helen Mirren acredita que Miley Cyrus é uma “rapariga brilhante, inteligente“. A atriz, de 69 anos, chegou às manchetes no mês passado depois de dançar na sociedade teatral Hasty Pudding, da Universidade de Harvard, e diz que sua dança improvisada foi inspirada pelo twerking de Miley, porque é uma grande fã da cantora de ‘Wrecking Ball‘.
“Fiz um chat com ela há três ou quatro anos atrás e estava tão surpresa com ela. Ela é uma rapariga tão inteligente e brilhante. E confiante. De imediato virei uma grande fã. Eu amo a atitude dela de ‘f**a-se‘”, disse ela ao The Times.
Mirren, que ganhou um Oscar pelo papel no filme de 2006, ‘A Rainha‘, afirmou que a sociedade está gradualmente a evoluir no sentido de uma atitude mais liberal em relação ao sexo, como por exemplo o sucesso de Miley.

Fonte: http://mileypt.com/ |Adaptação Mileypt e retirei a foto do site http://www.miley.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário