skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Confira a entrevista traduzida da Miley no Red Carpet do VMA


Durante o red carpet da edição deste ano do VMA, Miley foi entrevistada por Lucy Hale eSway. Confira a entrevista traduzida:
Sway: Estamos de volta e o VMA não estaria completo sem a presença da rainha Miley Cyrus!
Miley: Obrigada!
Sway: Bom te ver.
Miley: Bom te ver, também. Já faz um ano desde a última vez, só não estamos em Nova York, mas a vibe é a mesma!
Sway: Sim! Red carpet, pré-show. Lucy Hale está aqui conosco.
Lucy: Nós estávamos conversando. Conheço a Miley há uns 10 anos.
Miley: Literalmente, ela foi minha primeira amiga desde que me mudei para Los Angeles. Isso é muito louco!
Lucy: Estou muito feliz em vê-la!
Miley: Eu também!
Lucy: Você é incrível, continua em turnê. Você teve, provavelmente, a performance mais comentada de toda a premiação.
Sway: Nicki Minaj lançou “Anaconda”.
Miley: Ouvi no carro! Mas, você sabe, aquela bunda… Não tenho aquela bunda! Posso ter o corpo, a bola de demolição, mas a bunda não.
Lucy: Você tem uma bunda ótima!
Miley: Você sabe, não tenho aquela “anaconda”!
Sway: No ano passado você fez twerk no red carpet, mas está numa vibe diferente agora.
Lucy: Tem sido contrária ao twerk.
Miley: É verdade, agora estou fazendo música com os “The Flaming Lips”.
Sway: Eles são bem diferentes.
Miley: Sim, são. É um pouco psicadélico, sabe? Mas continua incluso no mundo pop e estou trabalhando com gente talentosa que me deixam muito animada. E tipo, estar no estúdio é minha parte favorita. Escrever e trabalhar no álbum, sabe? A gravação desse álbum deve levar uns 5 anos, sei lá, vou trabalhar nele até que esteja pronto.
Sway: Isso é o que eu gosto na Miley, ela é sempre controversa e tudo à sua volta é sobre música.
Miley: Não é só sobre twerk, é sobre música!
Lucy: Tenho que dizer, você tem meu tom de voz favorito de todos que já ouvi.
Miley: Obrigada!
Sway: Aproveite bastante! Temos um longo show hoje!
Fonte: http://www.miley.com.br/(também retirei a foto e o video)

Sem comentários:

Enviar um comentário