skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

sábado, 23 de agosto de 2014

MILEY CYRUS SEDE ENTREVISTA À SITE ARGENTINO

Portal “TN” da Argentina realizou em sua página “La Viola”, uma entrevista com Miley Cyrus, que estará levando sua Bangerz Tour para o país em outubro. Confira abaixo a transcrição completa da entrevista:
Entrevistadora: Todos aqui na Argentina estão loucos por sua vinda.
Miley: Eu sei, essa loucura me deixa emocionada.
E: Todos aqui e no mundo se perguntam o que mudanças você vai fazer no palco. Existem muitas expectativas pelo seu show!
M: Há mudanças, pois começamos em fevereiro, é quase todo ano fazendo o mesmo show todas as noites e então eu gosto de mudá-lo o tempo inteiro. Especialmente na Argentina, eu tenho que ser cuidadosa, como no set acústico que faço. Nessa hora o show está mais concentrado em mim e na minha música e não em outras distrações do palco como o escorregador de língua e tudo mais que acontece. Quero que as atenções estejam focadas em minha voz e minha música.
E: Mas nós também queremos ver todas essas outras coisas.
M: Sim, eu sei. Tenho que ver ainda como farei…
E: Acredito que você não seja uma pessoa rebelde, como muitos te julgam. Percebo que você , além de tudo, é muito sensível.
M: Sim. Eu sou e não sou. Eu não leio e não sei nada sobre isso que falam. Então eu não me importo. É difícil para mim porque eu tento enviar minha mensagem sobre os animais, falar paras as pessoas sobre se envolverem e fazerem coisas por um mundo melhor e não serem tão destrutivas e negativas. Só que isso nunca vai parar nos sites da web. E quando eu mijo em uma árvore isso se torna título de manchetes em todos os lugares.
E: Se pudesse configurar o Google, o que gostaria que fosse a primeira notícia que apareceria quando procurássemos por “Miley Cyrus”?
M: Hmm, denovo, eu gostaria que fosse: animais, animais, animais. Mas também existem as fundações carentes. Fomos uma vez ao Haiti e entregamos presentes que as crianças nunca tinham visto. Olhar seus rostos felizes tornaram essa minha primeira ida genial. Assim, no lugar em que aparece “Miley Cyrus está grávida”, prefiro que apareça “Envolva-se também, entre aqui para doar para a fundação Lila Cyrus”. Assim como também convidar a envolverem-se com todas as outras fundações de caridade que colaboro.
E: Gostaria de excluir algo?
M: Excluir? Não.. não me importo com isso.
Fonte| Tradução e adaptação: Equipe MileyBR.com (Também retirei a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário