skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

sábado, 9 de agosto de 2014

DEPOIMENTO DE FÃ NO MEET & GREET DA BANGERZ TOUR + MILEY RESPONDENDO ESTA FÃ NO INSTAGRAM!


Todos nós reparamos o quanto os Meet & Greet da Bangerz Tour são animados e descontraídos, mas também é um momento único onde Miley pode se conectar diretamente e receber todo o amor de seus fãs. Então resolvemos postar o depoimento de uma  para relembrar o quanto Miley se importa, e mesmo com sua vida bastante atribulada, ainda consegue parar e demonstrar todo seu amor e gratidão a eles nesse pequeno espaço de tempo!

Então eu fui lá e estava literalmente berrando como uma louca e ela imediatamente me segurou e disse ”Não chore bebê! Está tudo bem, vamos tirar uma foto!”,
e nós tiramos e ela disse, ”não chore durante o show, vai ficar tudo ok!”, e eu estava tipo,
Miley você tem sido meu ídolo por 9 anos e eu te amo muito!”, e eu estava chorando tanto e ela me abraçou novamente e depois viu meu anel e disse, ”Oh meu Deus, eu amei o seu anel”, e eu disse, ”eu tenho um do Mileyworld e um bracelete de Miley & Mandy também!”,
e depois ela estava esfregando minha mão e os braceletes e dizendo, ”Ah você tem essas coisas dos tempos antigos! Obrigada por estar aqui!”, e eu disse, ”Eu te amo muito!”, e eu a agarrei e ela me segurou e disse que me amou e depois o segurança me chamou e eu disse ”Miley eu tenho um twitter para você, é o HeartBeatsMiley , e ela disse,
Okay, HeartBeatsMiley, deixa comigo!”
E eu olhei para ela através das minhas lágrimas e agarrei ela, e ela me puxou tão apertado e depois eu sai e chorei mais ainda e comemorei, e 3 seguranças vieram e me perguntaram se estava tudo bem e me verificaram porque ninguém estava chorando, e depois eles voltaram e entregaram a miley o meu presente (eles não me deixaram entregar pra ela), e eu ouvi Miley pegá-lo, e eles vieram e me disseram que ela levou para o backstage. Mas ela literalmente olhou pra mim tão genuinamente e segurou meu rosto enquanto eu estava chorando, e ela era tão linda de perto e oh meu Deus. Ela segurou minhas mãos o tempo inteiro que estava falando comigo e estava olhando nos meus olhos enquanto falava e me abraçava apertado. Ela é tão doce kdsmskdk
Miley respondeu esta mesma  no instagram! Confira:
Olá Gracie! Muito obrigada por sua mensagem. Você significa muito pra mim também e eu sou muito grata por ter tido a oportunidade de conhecer você cara a cara. Você é uma pessoa verdadeiramente bela e foi uma incrível experiência conhecer alguém que sempre esteve acompanhando minha carreira. Eu não me esqueci do seu twitter garota! Eu só não tive tempo de olhá-lo. Com amor, sempre. Miley
Estes acontecimentos só fazem com que nós, smilers, admiremos e amemos Miley ainda mais! 

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei a foto)

Isto é apenas uma parte da noticia clique aqui para ver a noticia completa.

Sem comentários:

Enviar um comentário