skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MILEY CYRUS REVELA SUA INSPIRAÇÃO PARA O DISCURSO SURPRESA NO VMA


Como sabemos, na noite de ontem (24/08) Miley venceu a principal categoria no MTV Video Music Awards 2014, e na hora de receber seu famoso MoonMan a cantora surpreendeu a todos mandando Jesse em seu lugar. Miley então deu uma entrevista ao Ryan Seacrest e revelou tudo que estava por trás dessa sua surpresa com Jesse. Confira a matéria completa e traduzida abaixo:
   Miley Cyrus ganhou o maior prêmio da noite no MTV Video Music Awards – na categoria videoclipe do ano com Wrecking Ball – e ela usou essa exposição mundial para uma boa causa.
Ao invés de ir até o palco para pegar seu prêmio, ela mandou seu amigo Jesse, do My Friend’s Place em Los Angeles, em seu lugar para contar a todos sobre sua história e alertar  sobre os jovens sem teto e fugitivos na América, “que estão morrendo de fome, perdidos, e com medo por suas vidas nesse exato momento.”
Miley, que assistiu o discurso com lágrimas nos olhos em sua cadeira, ligou para o On Air with Ryan Seacrest nessa segunda de manhã, para explicar sobre o que a inspirou a ter essa brava atitude… e em como ela passou o resto de sua noite após o VMA.
“Primeiramente eu tenho que agradecer todos os meus fãs porque eles me colocaram no nível mais alto que eu poderia estar e deram a mim e Jesse a voz mais alta que poderíamos ter,” ela explicou. “A razão de isso ter sido tão importante no VMA é porque é para os jovens. Jesse tem a mesma idade que eu e isso que é a premiação. Eu acho que as pessoas deveriam ver isso… pelo menos, eu sei que eu fiz depois do ano passado… mas pra lembrar do que realmente importa.”
E Miley está confiante de que seus Smilers irão segui-la e se envolver nisso. “Meus fãs amam esse tipo de coisa. Meus fãs vivem para que eu lhes dê um objetivo, e então eles provam seu amor por mim alcançando-o. E não tem nada que me deixe mais feliz do que trabalhar com o My Friend’s Place no momento. Eu estou totalmente envolvida nisso!”
Embora acredite bastante na causa, Miley estava nervosa com Jesse em cima do palco e em como o resto dos rostos famosos iriam reagir à sua mensagem.
“A coragem que ele teve pra subir no palco e dar aquele discurso,” ela disse. “Eu não sabia como todo mundo iria reagir e ver sua mãos tremendo, aquilo meio que acabou comigo. Eu queria que eles não tivessem focado a câmera em mim, como se eu chorando fosse o foco. Eu choro quando estou mais feliz.”
Miley se inspirou para fazer uma declaração corajosa no VMA depois de toda atenção (e reação) que ela teve com Robin Thicke no ano passado.
“Eu apenas não tinha entendido a repercussão toda, eu não tinha entendido meu poder,” ela explicou. “E eu acho que só entendi isso realmente depois do VMA do ano passado… aquilo tem alguma coisa especial e há apenas poucas pessoas que passam por isso, que não importa o que eu faça, não há ganhar ou perder, ele só irá ser falado. Ponto. Eu vou estar na capa de tudo, não importa o que e eu não posso evitar. Isso vai ser falado, então sobre o que eu quero que eles falem? Se vai ser me dado uma voz dessa proporção, e uma exposição nessa proporção, e uma oportunidade imensa em falar com os jovens na America, o que eu estou realmente tentando dizer? Porque eu não acho que o que eu estava tentando dizer foi o que aconteceu no ano anterior.”
A declaração foi tão importante para Miley, que ela não disse pra ninguém sobre o seu plano de mandar Jesse para o palco em seu lugar, com medo de que a informação vazasse. Na verdade, enquanto ela esteve sentada ao lado de Katy Perry na plateia, ela fingiu que ele era seu par… e então a cantora de “This is How We Do” o ofereceu bebida!
“Eu estava tipo ‘Essa criança tem que dar o discurso!’” Ela brincou. “Eu fiquei tipo ‘Katy, por favor não embebeda Jesse agora’… Eu não queria contar pra ela porque eu estava com medo de que alguém descobrisse e tentasse me impedir… ninguém sabia. A única pessoa que eu contei, porque eu sabia que iria ter um grande respeito por aquilo, foi Juicy J, que estava sentado do meu lado. Eu não conseguia me conter, eu estava muito animada. Eu sabia que ele iria respeitar Jesse e foi legal ter alguém ali que pudesse acalmar nós dois.”
E depois de seu grande momento, Miley e Jesse foram pra uma grande pós-festa: jantar no restaurante de fast food In-N-Out! Mas ela não conseguiu exatamente o que queria.
“Um hambúrguer vegetariano do In-N-Out… não deixem eles enganarem vocês!” Ela riu. “Isso significa apenas um pedaço de alface e tomate no pão.”
Miley está pedindo para seus fãs se envolverem e ajudarem a doar para o My Friend’s Place. Clique aqui para mais detalhes.
 Tradução e Adaptação: Equipe MileyBr



Fonte: http://www.mileybr.com/(também retirei a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário