skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Conhece o projeto de Miley com a instituição “My Friend’s Place”


Estou a fazer algo especial que estou muito ansiosa. Eu acho que vai dar um diferente tipo de impressão.” – Estas foram as palavras da Miley no dia 24 de agosto, na Passadeira Vermelha dos Video Music Awards. E ela não mentiu.

Quando ganhou o prémio “Vídeo do Ano” com Wrecking Ball, Miley mandou o seu par Jesse, um sem-abrigo da instituição “My Friend’s Place” (Onde ela esteve recentemente, e podes conferir o post que falamos sobre isso aqui) receber o prémio por si e anunciar uma nova surpresa da Miley. Enquanto Jesse lia o discurso, a nossa diva mostrou-se muito emotiva e orgulhosa! Vê o vídeo aqui e discurso traduzido abaixo:
“Obrigada a todos. O meu nome é Jesse. E eu estou a aceitar este prémio em nome dos 1.6 milhões de fugitivos e sem-abrigos nos Estados Unidos que estão a morrer de fome, perdidos e assustados pelas suas vidas neste momento. Eu sei disto porque eu sou uma dessas pessoas. Eu sobrevivi em abrigos por toda a cidade, eu limpei os teus quartos de hotel, eu fui um extra nos teus filmes. Embora eu tenha sido invisivel para vocês nas ruas, eu tenho muitos dos mesmos sonhos que levaram muitos de vocês até aqui esta noite. Los Angeles, capital do entreternimento, tem a maior população de sem-abrigos na América. A indústria da música vai fazer 7 biliões de doláres este ano e fora destas portas estão 54,000 seres humanos sem sítio para chamar de casa. Se tu queres fazer uma poderosa mudança no mundo neste momento, por favor junta-te a nós e vai à página do Facebook da Miley. Um sonho que sonhas sozinho é apenas um sonho; mas um sonho que sonhamos juntos é realidade. Muito obrigada pelo teu tempo.”
Depois deste discurso emotivo, a página do Facebook da Miley foi actualizada com um novo post onde ela explicava a intenção do seu novo projeto.
“Ajuda-me a conscientizar e levantar fundos para acabar com os jovens sem-abrigos! Este é apenas o começo para mim, mas vamos começar agora concentrando no “My Friend’s Place“, um centro de sem-abrigos para jovens em Hollywood.
Tu podes apoiar a causa, fazendo uma doação aqui: www.prizeo.com/miley! Para cada 5$ [3€] de doação, ficas a concorrer para uma viagem para dois ao Brasil para estarem comigo no meu concerto no Rio de Janeiro no dia 28 de Setembro. Vais ter uma experiência VIP completa, incluindo 2 dos melhores lugares da casa. #MyFriendsPlace #VMAs2014″
Como a Miley disse no seu Facebook, podes doar aquiQualquer ajuda é muito importante, por mais pequena que seja!

Mensagem da Miley:
Olá a todos -
A poucos quilômetros de onde eu moro em Los Angeles, há jovens que vivem na rua que vêm a esta cidade com grandes sonhos, assim como todos nós. Há uma estimativa de 4,000 sem-abrigos jovens que vivem em Los Angeles e mais de 1 milhão de jovens que vivem na rua, em prédios abandonados, com os amigos ou estranhos. Estou a começar esta campanha não só para trazer a consciência para este problema, mas também para arrecadar fundos para acabar com jovens sem-abrigo. Este é apenas o começo para mim, mas vamos começar agora concentrando no My Friend’s Place, um centro de sem-abrigos para jovens em Hollywood.
Tu podes apoiar, fazendo uma doação aqui! Para cada 5 dólares de doação [3€], ficas a concorrer a uma viagem para dois para o Brasil para o meu concerto no Rio de Janeiro no dia 28 de Setembro (Viagem de avião e hotel estão incluídos). Vamos estar juntos no backstage antes do concerto e vais ter a experiência completa VIP da Bangerz Tour, incluindo dois dos melhores lugares da casa para o meu concerto!
Esta campanha é sobre ajudar jovens sem-abrigo para terem a oportunidade de encontrar o seu poder interior e potencial – não importa as circunstâncias.
Xo,
Miley
Mais detalhes:
Doações:$10,00 ou mais [8€] – Fã (2 entradas) – “Muito obrigada pelo teu apoio!”
$25,00 ou mais [19€] – VIP (5 entradas) – “És fantástico! Vais receber um e-card da Miley!”
$50,00 ou mais [38€]- Wrecking Ball (10 entradas) – “Incrível! Vais receber uma t-shirt exclusiva da campanha pessoalmente PERSONALIZADA PELA MILEY [foto aqui]! Vais também receber o e-card! Recompensas serão enviadas dentro de 4-8 semanas quando a campanha acabar e podem ser enviadas em separado.”
$125,00 ou mais [94€]- Icon (25 entradas) – “Wow! Muito obrigada! Vais receber uma sweatshirt exclusiva da campanha pessoalmente PERSONALIZADA PELA MILEY [foto aqui]! Vais também receber a t-shirt exclusiva e o e-card! Recompensas serão enviadas dentro de 4-8 semanas quando a campanha acabar e podem ser enviadas em separado.”
Sobre o prémio:
Um vencedor e um convidado serão levados para o Rio de Janeiro, onde eles vão estar com a Miley Cyrus e estar no concerto de dia 28 como VIP. O prémio inclui 2 noites no Rio (só alojamento – opcionais não estão incluídos) e aviões de classe económica de qualquer parte do mundo para 2 pessoas. O vencedor terá de abranger o custo do seu transporte e do seu convidado até ao aeroporto internacional mais perto e para quando voltarem. Voos para o Rio (ida e volta): 27 e 29 de Setembro.
Abertura/Encerramento – data e hora:
O concurso abre às 8:00 PM no dia 24 de Agosto de 2014.
O concurso acaba às 4:59 PM no dia 21 de Setembro de 2014.
O vencedor deverá ser anunciado no site da Prizeo no dia 23 de Setembro de 2014 às 12:00 PM e o vencedor vai ser avisado por e-mail.
Quem é que pode participar?A Promoção está aberta apenas para indivíduos que têm, no mínimo, 13 (treze) anos de idade no momento da inscrição. Se um usuário com idade inferior a 18 (dezoito) ganha o prêmio, então o convidado deve ser um adulto com idade superior a 18 com autorização dos pais. Infelizmente, os moradores de certos países não serão capazes de participar no concurso por uma variedade de razões, que incluem leis locais e sorteios de cumprimento da legislação. Esses países/províncias são a Birmânia/Mianmar, Cuba, Irã, Líbia, Coreia do Norte, Sudão, Síria, Quebec, Arábia Saudita, Iraque, Jordânia, Líbano, Catar, Iêmen e todas as nações africanas, com excepção da África do Sul.
Como participar?
Contribuindo para o My Friend’s Place com cartão de crédito, cartão de débito ou Paypal. Todos os utilizadores, independentemente da forma de pagamento, devem pedir autorização da conta do pagador antes de entrar. Alternativamente, podes entrar sem fazer uma contribuição através do preenchimento e envio do formulário de entrada livre [envio por carta], que pode ser encontrado aqui.
Processo de selecção:
O vencedor será escolhido aleatoriamente usando o gerador de números aleatórios certificado do Prizeo. Nenhum pagamento ou contribuição é necessária para entrar ou ganhar. Contribuindo não vai melhorar as chances de ganhar. O concurso está sujeito aos Termos e Condições da Prizeo. O prêmio é intransferível.

Sem comentários:

Enviar um comentário