skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

sábado, 24 de janeiro de 2015

COMPARAÇÕES, VIVA GLAM E MAIS: LEIA A ENTREVISTA DE MILEY CYRUS PARA O BYRDIE BEAUTY


Nos últimos anos, Miley Cyrus estabeleceu-se como uma tomada de risco, tendência de definição de cantora ícone. É mais do que justo então que a cantora, conhecida por suas escolhas ousadas, tanto em beleza e moda, é a garota 2015 da MAC Viva Glam, juntando-se às fileiras dos super astros da mesma forma, como Rihanna, Nicki Minaj e Lady Gaga.
Sentamos com Ciro para discutir a colaboração emocionante (rendimentos, como em cada centavo para ajudar as pessoas afetadas pelo HIV / Aids). A partir de sua pele surpreendente para como ela lida com essas comparações Justin Bieber, Cyrus foi agradavel.
Como você decidir sobre a cor rosa quente para o batom e gloss?
Cyrus: Eu era muito louco não apenas pela cor, mas a forma como ele se sentiria. As mulheres usam batom ou gloss por um longo tempo, assim que você quer ter algo que se sente bem. Também eu realmente queria que fosse algo que meus fãs vão querer usar. Quanto melhor eles olham para eles, mais as pessoas vão perguntar sobre isso e falar sobre isso, e conseguir mais pessoas para comprá-lo, o que é incrível e que nós queremos, nós queremos o máximo de pessoas para sair e conseguir esta cor, para levantar tanta consciência quanto pudermos, e dinheiro, bem como, para ir no sentido de encontrar uma cura para o HIV / Aids.
Qual é a sua maneira favorita de usar os produtos?
Cyrus: Eu faço os dois juntos. Digo meninas que menos é mais, mas eu sou uma “mais é mais”.
Qual tem sido a sua parte favorita sobre ser uma menina Viva Glam e trabalhar com MAC?
Cyrus: Eu acho que o MAC representa em geral. Para algumas crianças e jovens de lugares como de onde eu sou, em Nashville, passando por uma loja MAC é uma das primeiras vezes que você vê pessoas que são totalmente cores-loucas, louco de cabelo, você sabe,  é uma grande liberdade essa loja. E só você ir lá e eles fazem você se sentir uma certa maneira, porque isso é parte de se expressar.
E é isso que o batom sempre foi para mim. Minha mãe nunca me deixou usar maquiagem para os olhos quando eu era mais jovem. Eu nunca poderia realmente colocar as coisas no meu rosto, mas ela sempre me deixou usar brilho labial. É por isso que eu meio que queria fazer o lip gloss rosa algo para as crianças que eram da minha idade, que suas mães pode deixá-los usar.
Conte sobre sua rotina de beleza.
Cyrus: Eu sempre tive uma pele ruim quando eu estava crescendo, então eu sou obcecado por cuidar da minha pele. Como eu vou ter certeza que pareço um zumbi ao andar [para a pia], não importa o quão tarde seja, e lavar o meu rosto, porque eu acho que é tão importante.
Eu faço a minha própria maquiagem, porque eu sou tão obcecada em ser limpo. Minha pele sempre foi tão ruim que eu sempre senti como se a qualquer momento alguem fizesse minha maquiagem que seria apenas me levar de volta. Eu acho que é importante para que as meninas não apenas tentar e realmente cuidar da pele e mantê-la limpo. Eu nunca pude compreender a importância de lavar os pincéis, mas é tão importante. Sua pele afeta muito de como você se sente, e sua confiança. [Crescer], sempre senti que não importa o que eu tinha, ou onde eu estava, todo mundo estava sempre olhando para a minha pele ruim.
Então, se você só tem tempo para fazer uma coisa na parte da manhã, é …
Cyrus: Lavar a caneca. Eu estou lhe dizendo. Eu só tenho que.
Qual é a sua ilha deserta existente mais bonita?
Cyrus: Eu definitivamente preciso de algum brilho. Durante todo o tempo. “Lip gloss está estourando” deveria ter sido a minha música. Eu também iria ter a minha pequena lixa de unha. Isso me dá algo para fazer.
Você tem segredos de beleza estranhos?
Cyrus: Eu tenho alguns segredos de beleza estranhos. Uma vez, eu fiz uma coisa que eu me arrependi imediatamente. Você sabe que a famosa foto de Marilyn Monroe barbear o rosto dela? Tentei fazer isso uma vez, porque eu senti que isso era um segredo de beleza, e foi insano. Não raspar seu rosto, sempre. Saí procurando como meu irmão. Eu tinha nas pequenas [pedaços de papel higiênico para cobrir Knicks]. Eu não sei, talvez seja só eu, eu não posso nem raspar minhas pernas sem olhar como se eu tivesse acabado de andar de skate. Sendo a minha [própria] maquiadora, às vezes eu gosto de experimentar coisas divertidas, e então eu só … Eu explodi-lo. Isso é quando você precisa de um maquiador real para entrar e corrigi-lo.
Qual é o seu look de maquiagem favorito para sair à noite?
Cyrus: Eu acho que um lábio é o melhor. Eu prefiro ter nada além de batom, batom é um caminho a percorrer.
Eu também vivo para um curvex. Se você acabou de enrolar seus cílios, você não precisa de rímel. Se você tiver um colapso emocional e você chora, você está bem. Você pode cair no sono e não estragar nada.
Você ficou famosa por cortar o cabelo de alguns anos atrás, que é uma transição enorme beleza para alguém que teve a médio e longo cabelo toda a sua vida. Quais são as principais dicas de cabelo curto que você aprendeu ao longo do caminho?
Cyrus: Coisa da menina sempre obter alguns brincos. Se você cortar o cabelo que você tem que ir buscar suas orelhas perfuradas. Imediatamente. Um dos meus amigos que tem essa cabeça raspada muito legal, ela me comprou um par de grande, brincos de ouro um dia depois de eu cortar meu cabelo. E ela era como, “Olha, você vai querer usar com o cabelo curto.” As pessoas ainda me confundem com o Justin Bieber, não com meu lábio com Viva Glam, eles sabem que eu sou uma menina, mas o batom é bom, brincos são bons, apenas coisas boas para lembrar as pessoas de que você é uma menina. Porque me perguntam se eu sou Justin Bieber o tempo todo [com cabelo curto]. Porque o Justin Bieber usa brincos muito semelhantes a mim.
Mas ele não tem o brilho.
Sim, ele não tem o brilho.
Existe um olhar de beleza ou penteado que você quer tentar a seguir?
Cyrus: eu tinha cabelo azul quando eu era mais jovem, eu tinha tudo o mais, quando eu era mais jovem. Mas agora eu estou com medo, porque eu tinha uma grande coisa com danos onde eu branqueava meu cabelo e acordei com todo o meu cabelo todo caído no meu travesseiro e, basicamente, tinha que começar de novo. Isto é, se você olhar para fotos de mim de como dois anos atrás, quando eu era careca. Então, eu tenho medo de fazer isso de novo. Porque eu sei que para fazer as cores que você tem para branquear, mas eu não sei se o meu cabelo pode lidar com isso. Um dos meus amigos só fez rosa no outro dia. O rosa é tão bonito, que é a minha cor favorita, e eu gostaria de tê-lo, mas eu não acho que posso lidar com isso.
Você falou muito sobre Pilates. Isso ainda é o que você é?
Cyrus: Sim. Depois deste dia, eu tenho que ir fazer Pilates. Normalmente estou amando fazer Pilates. Minha professora, Mari Winsor, que é como um ícone global, ela é a mais legal, e ela me faz dar unsgritos. Depois ainda um longo dia, ela não tem misericórdia alguma.
Você faz isso todos os dias?
Cyrus: Eu não faço isso todos os dias, estou tentando. Depende de quanto eu trabalho. Isso faz você se sentir tão bem.

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário