skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MILEY CYRUS E MADONNA FIZERAM UMA MÚSICA JUNTAS!

´

Miley contou ao ET Online que a pouco tempo atrás ela junto com ninguém mais e ninguém menos que a rainha do pop, Madonna (!!!), escreveram uma música juntas!
Confira o vídeo e mais abaixo:
Miley Cyrus concedeu uma entrevista ao ET Online durante sua conferência de impressa do Viva Glam, a estrela falou um pouco sobre seu novo álbum e sobre uma (muito!!!) esperada parceria que está vindo por aí!
Após ter revelado que já está compondo as músicas de seu próximo álbum constantemente, e gravando as mesmas em seu estúdio na sua própria casa, a cantora – que planeja lançar seu novíssimo e renovador material o mais rápido possível – respondeu à pergunta que não quer calar, que todos vêm se perguntando há meses e meses: Madonna estará em seu álbum?
BINGO!!!
“Vocês terão que esperar para ver…” ela disse. “Todo o mundo está esperando por isso, né?! Nós fizemos uma música há pouco tempo atrás, e com certeza não vamos descartá-la de forma nenhuma!“
Ansiosos?! 

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei a foto e vídeo)

Sem comentários:

Enviar um comentário