skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

MILEY CYRUS PARA A GLAMOUR: CONFIRA A TRADUÇÃO DA ENTREVISTA NA CONFERÊNCIA DA VIVA GLAM


GLAMOUR divulgou no seu canal no Youtube uma entrevista feita por Alessandra Steinherr na conferencia deMiley Cyrus para os produtos da VIVA Glam. Confira o video e a entrevista transcrita abaixo:

Eu gostaria de falar com você sobre a relação da Aids/HIV nessa geração. Na minha época de escola, nós éramos ensinados sobre tudo isso… Mas você sente que está diferente hoje em dia?

Miley: Minha mãe me falou que existia uma certa paranóia quando ela era mais nova, pois ninguém sabia explicar o que era esse vírus que estava levando tantas vítimas… E acredito que com o passar do tempo as pessoas vão esquecendo ou deixando de lado a importância de uma educação sexual, esquecem de cuidar do próprio corpo, e dar apoio para as pessoas afetadas. Então é importante pra mim, que tenho uma voz para o público mais jovem, falar sobre isso. É por isso que gosto da MAC, a marca usa o poder para o bem das pessoas.

Quando eu vi a cor do seu batom, eu pensei “que cor vibrante”…

Miley: Não é uma cor tão chamativa, é que eu uso 10 milhões de camadas + gloss… Mas eu projetei essa cor para que meninas jovens possam usar apenas o batom, ou apenas o gloss, ou os dois juntos.

É muito bom, é cremoso…

Miley: Foi exatamente isso que pensei ao criar o batom, quero que eles tenham a textura de lábios jovens. Eu testei muito em minha irmã mais nova, e também em mim, e eu queria que ficasse com uma textura natural e boa.

É uma cor que sua madrinha Dolly Parton poderia usar… É uma cor para todos, na verdade. Outra coisa que eu amei foi seu anúncio da coleção, está lindo.

Miley: Outra coisa que amei participar também foi a criação desse anúncio. Ficou como eu queria, como se fosse bolas de disco derretendo, algo meio metálico rosado.

Você não tem seu próprio perfume, todas as outras celebridades possuem uma marca de perfume, por que isso?

Miley: Acho que quando você começa a se envolver com grandes empresas, você fica meio preso, e eu não quero isso. A MAC me dá uma liberdade. Não é só porque eu estou fazendo algo com tal marca, que eu deveria ser responsável pela imagem de toda a empresa. É por isso que estou aqui hoje, eu queria fazer algo que realmente importasse e trouxesse algum benefício, ao invés de apenas me vender.

Você aparenta ser muito destemida, mas há momentos em que você não se sente tão confiante?

Miley: Quando eu era mais nova eu não gostava de olhar minhas fotos, eu me achava feia, mas hoje em dia eu vejo as mesmas fotos e adoro, eu sinto que hoje estou sendo verdadeira comigo. A pressão que sofremos para ter uma certa aparência é muito forte, e já difícil naturalmente por você ser uma mulher. Eu definitivamente tenho momentos em que não me sinto tão confiante, tipo hoje que eu estava surtando por causa dessa espinha enorme na minha cara. Eu tinha pele ruim durante a adolescência, então sempre acho que estão todos me olhando quando estou com espinha, mas são momentos assim apenas que fico meio insegura.
Os produtos serão lançados no dia 22 de janeiro nos Estados Unidos e podem ser adquiridos pelo site da MAC Cosméticos.  
Tradução e adaptação: Equipe MileyBR

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei a foto e o vídeo)

Sem comentários:

Enviar um comentário