skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

domingo, 25 de janeiro de 2015

DIREÇÃO DO LOS ANGELES LGBT CENTER ELOGIA MILEY EM ENTREVISTA!


Foi exibada no Good Morning America a visita que Miley fez ao Centro LGBT de Los Angeles. A instituição que fica na Califórnia, ajuda jovens e adultos LGBT desabrigados.
O site da instituição publicou uma matéria contando sobre a visita de Miley até lá. Confira:
Ficamos bastante animados por receber Miley Cyrus aqui no Los Angeles Center na quarta-feira! A superstar e também ativista visitou nosso Centro Jovem junto com a diretora Lorri L. Jean, e conheceu mais de 1.100 jovens LGBT desabrigados e ajudados pela instituição o ano inteiro. Depois da visita, Miley se juntou a uma das sessões “Center’s Street Smart” – que é uma parte dos programas de psicologia da instituição que ajudou na transição dos jovens LGBT desabrigados para autossuficientes.
“Fiquei impressionadíssima com Miley, e também com a sua paixão genuína em ajudar jovens desabrigados”, contou a diretora da instituição, “e também com a sua preocupação sobre como a taxa de infecção pelo HIV entre jovens homossexuais e bissexuais está aumentando rápido. Isso é algo muito preocupante aqui em Los Angeles, já que 87% dos infectados portadores do vírus são homens gays ou bissexuais e 40% dos jovens desabrigados são LGBT. Estou muito agradecida pela atenção que ela está dando pra esse assunto, e ansiosíssima para trabalhar com ela.”

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei as fotos)

Sem comentários:

Enviar um comentário