skip to main | skip to sidebar
Home Miley Cyrus Image Map

Bem-Vindos!!!

Olá visitantes e Bem-Vindos a nova galeria do blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/)!!! Aqui poderás ver, aperciar fotos, vidios,entre outras coisas. Esperemos que gostem!!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Linha Viva Glam já está disponível online nos EUA e Canadá


A linha de batons e gloss “Viva Glam”, uma parceria de Miley  com a empresa MAC Cosmetics, está recebendo uma grande divulgação.
Cada centavo arrecadado da venda dos produtos, será doado para uma instituição que cuida de homens, mulheres e crianças vítimas do HIV.
Oficialmente, a Viva Glam  será lançada nesta quinta-feira nos Estados Unidos  e o lançamento nos demais países acontece a partir de Fevereiro. Faltando apenas alguns dias para o lançamento, a linha já se encontra disponível para compra online no site da MAC, porém apenas para os EUA e o Canadá.
O batom estando disponível por 16,00 dólares e o gloss por 15,00 dólares. E há uma novidade na primeira edição: os primeiros produtos, uma edição limitada, possuem o autografo de Miley estampado nas embalagens.
Também foi divulgado o vídeo promocional. Confira abaixo.
No Brasil os produtos estarão disponíveis a partir de Março. Então, se você quiser adquirir algum produto da Viva Glam, fique atento para mais informações.

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto e o vídeo)

Sem comentários:

Enviar um comentário